Lordi inundado com ofertas de sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma entrevista com a banda LORDI no jornal finlandês Ilta-Sanomat, a banda está sendo inundado com ofertas de sexo de seus fãs. O líder do grupo, Mr. Lordi (nome verdadeiro: Tomi Putaansu), declarou ao jornal: "As alemãs aparentam ser bem loucas, querem fazer sexo comigo com minhas máscaras." O baterista Kita também disse que ofertas de sexo parecem estar vindo de todos os lados, de mulheres e homens! Isso na verdade não deveria ser nenhuma surpresa para Kita, que já deu uma entrevista à revista gay Stadtmagazin, deixando claro que a banda não tem nenhum problema sobre ter fãs gays.

1380 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Putaansuu, 32 anos, casou-se com sua namorada de longo tempo, Johanna Askola, 28, no começo desse verão. O roqueiro Finlandês, que levou sua banda à glória no concurso de música da Eurovision desse ano, casou com sua parceira e assistente pessoal em uma grande cerimônia em sua cidade natal, Rovaniemi.

O casal originalmente queria ter se casado em maio, mas adiou suas núpcias por causa do enorme sucesso da música do Lordi, vencedora do Eurovision, "Hard Rock Hallelujah."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1380 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online