King Diamond ainda procura crânio de Melissa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Komay, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KING DIAMOND comentou sobre a falsa notícia dando conta sobre o crânio de Melissa, que a ele pertencia, que supostamente tinha retornado a ele na semana passada graças a membros da American Nihilist Underground Society – uma sociedade conhecida por seus “vastos elitistas arquivos da Legião Negra”.

1609 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

O site anus.com reportou, na semana passada que o crânio, que sempre acompanhava KING DIAMOND em shows e inspirou inúmeros músicas do MERCYFUL FATE e KING DIAMOND, havia sido recuperado pelo membro da ANUS, chamado “Penisbird”, o qual devolveu o item ao seu verdadeiro dono.

Respondendo à um pedido de confirmação, os representantes do selo Metal Blade Records, pertencentes ao King, relataram: “Acabei de falar com o King e ele me disse que é verdade que o crânio foi realmente roubado, mas ele não viu, nem ouviu nada sobre o crânio voltando pra ele”.

Em notícias correlatas, os dois últimos álbuns de KING DIAMOND, "The Puppet Master" (2003), e o duplo ao vivo "Deadly Lullabyes Live", acabam de chegar ao Brasil, em lançamentos nacionais Metal Maximum/Encore Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1609 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo31 acessosEm 17/02/1986: King Diamond lança o álbum debut Fatal Portrait18 acessosEm 24/02/1998: King Diamond lança o álbum Voodoo20 acessosEm 29/01/2002: King Diamond lança o álbum Abigail II; The Revenge1868 acessosKing Diamond: Aqui jaz uma obra prima283 acessosEm 21/10/2002: King Diamond lança o álbum The Puppet Master0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

King DiamondKing Diamond
Relato detalhado das gravações para Guitar Hero

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum2607 acessosÁlbuns: os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 20145000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosMastodon: a surreal história de como conheceram o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online