King Diamond ainda procura crânio de Melissa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Komay, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

KING DIAMOND comentou sobre a falsa notícia dando conta sobre o crânio de Melissa, que a ele pertencia, que supostamente tinha retornado a ele na semana passada graças a membros da American Nihilist Underground Society – uma sociedade conhecida por seus “vastos elitistas arquivos da Legião Negra”.

1407 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

O site anus.com reportou, na semana passada que o crânio, que sempre acompanhava KING DIAMOND em shows e inspirou inúmeros músicas do MERCYFUL FATE e KING DIAMOND, havia sido recuperado pelo membro da ANUS, chamado “Penisbird”, o qual devolveu o item ao seu verdadeiro dono.

Respondendo à um pedido de confirmação, os representantes do selo Metal Blade Records, pertencentes ao King, relataram: “Acabei de falar com o King e ele me disse que é verdade que o crânio foi realmente roubado, mas ele não viu, nem ouviu nada sobre o crânio voltando pra ele”.

Em notícias correlatas, os dois últimos álbuns de KING DIAMOND, "The Puppet Master" (2003), e o duplo ao vivo "Deadly Lullabyes Live", acabam de chegar ao Brasil, em lançamentos nacionais Metal Maximum/Encore Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

1369 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

King DiamondKing Diamond
Caveira de bode ao lado da árvore de Natal

Liberation FestLiberation Fest
Tudo sobre o festival que será realizado em SP

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online