Paul McCartney impede uso de fitas de Linda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney vetou a utilização de várias horas de confissões gravadas de sua primeira mulher, Linda Eastman, em seu atual processo de divórcio de Heather Mills, informa nesta sexta-feira um jornal britânico.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

O Daily Mirror, em notícia qualificada como "exclusiva", informa que as fitas estão atualmente em poder de Peter Cox, que escreveu um livro sobre cozinha vegetariana com Linda.

Linda morreu vítima de câncer em 1998, com 56 anos, após 29 de casamento com o músico, e as fitas correspondem a uma gravação em forma de diário que fez no final da década de 80.

Cox passou muitas horas na cozinha da casa dos McCartney, em Peasmarsh, no condado de East Sussex, e Linda teria feito confissões a ele.

O jornal britânico afirma, citando uma fonte próxima ao caso, que as fitas são "dinamite", pois dariam uma impressão diferente sobre o primeiro casamento do músico, motivo pelo qual McCartney estaria tentando evitar que fossem reveladas.

"É uma confissão particular e emotiva. Nela, (Linda) dá asas a pensamentos que não se atreve a compartilhar nem sequer com os mais íntimos", afirma a fonte.

Diante da possibilidade de que Cox divulgasse as gravações, a empresa MPL Communications, de propriedade do músico, o advertiu - segundo o Daily Mirror - de que o levaria para o tribunal a menos que se comprometesse por escrito a não revelar o conteúdo da fita.

A ameaça foi transmitida pelo escritório de advogados Sheridans ao representante legal de Cox, Rodney Hylton-Potts, diz o jornal. Em documentos apresentados ao tribunal e revelados à imprensa na semana passada, Heather Mills acusou McCartney de tê-la tratado com violência em algumas ocasiões, o que McCartney negou taxativamente.

O vazamento dos documentos fez com que Mills anunciasse sua intenção de processar dois jornais, o Daily Mail e o Evening Standard, por publicarem o que classificou de afirmações "falsas, prejudiciais e imensamente ofensivas".

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?4678 acessosSmoke on the Water: gravação que reuniu bandas clássicas em 19895000 acessosMetallica: aceleram tanto as músicas que James nem as reconhece

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online