Paul McCartney impede uso de fitas de Linda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney vetou a utilização de várias horas de confissões gravadas de sua primeira mulher, Linda Eastman, em seu atual processo de divórcio de Heather Mills, informa nesta sexta-feira um jornal britânico.

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo

O Daily Mirror, em notícia qualificada como "exclusiva", informa que as fitas estão atualmente em poder de Peter Cox, que escreveu um livro sobre cozinha vegetariana com Linda.

Linda morreu vítima de câncer em 1998, com 56 anos, após 29 de casamento com o músico, e as fitas correspondem a uma gravação em forma de diário que fez no final da década de 80.

Cox passou muitas horas na cozinha da casa dos McCartney, em Peasmarsh, no condado de East Sussex, e Linda teria feito confissões a ele.

O jornal britânico afirma, citando uma fonte próxima ao caso, que as fitas são "dinamite", pois dariam uma impressão diferente sobre o primeiro casamento do músico, motivo pelo qual McCartney estaria tentando evitar que fossem reveladas.

"É uma confissão particular e emotiva. Nela, (Linda) dá asas a pensamentos que não se atreve a compartilhar nem sequer com os mais íntimos", afirma a fonte.

Diante da possibilidade de que Cox divulgasse as gravações, a empresa MPL Communications, de propriedade do músico, o advertiu - segundo o Daily Mirror - de que o levaria para o tribunal a menos que se comprometesse por escrito a não revelar o conteúdo da fita.

A ameaça foi transmitida pelo escritório de advogados Sheridans ao representante legal de Cox, Rodney Hylton-Potts, diz o jornal. Em documentos apresentados ao tribunal e revelados à imprensa na semana passada, Heather Mills acusou McCartney de tê-la tratado com violência em algumas ocasiões, o que McCartney negou taxativamente.

O vazamento dos documentos fez com que Mills anunciasse sua intenção de processar dois jornais, o Daily Mail e o Evening Standard, por publicarem o que classificou de afirmações "falsas, prejudiciais e imensamente ofensivas".

EFE

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1926 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3545 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1005 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

GigwiseGigwise
As 20 capas de álbum mais horríveis do mundo

MetallicaMetallica
"Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosMotorhead: Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy4293 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosBlaze Bayley: voz do Andre Matos é muito mais Maiden que a minha

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online