Triumph no Canadian Music Industry Hall Of Fame
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de novembro de 2006
O trio canadense de hard rock TRIUMPH será introduzido no Canadian Music Industry Hall of Fame durante a Rogers Wireless Canadian Music Week. Os veteranos Gil Moore (bateria/ vocais), Mike Levine (baixo/ teclados) e Rik Emmett (guitarra/ vocais) receberão a homenagem no sábado, 10 de março de 2007 durante o prêmio Canadian Radio Music Awards no hotel Fairmont Royal York, de Toronto.
A jornada do TRIUMPH começou em Toronto, Ontário, no verão de 1975, com o álbum de estréia, o auto-intitulado "Triumph", lançado pela Attic Records. Após tornar-se popular no Canadá e receber um disco de ouro, o TRIUMPH recebeu um disco de platina duplo pelo álbum "Rock 'N' Roll Machine" (1977).
Em 1978, Warren Schatz da RCA Records assinou um contrato com o TRIUMPH e lançou uma compilação dos primeiros dois álbuns, novamente com o título "Rock 'N' Roll Machine".
Com o lançamento de "Progressions of Power" (1980) e "Allied Forces" (1981), o TRIUMPH tornou-se uma banda realmente famosa. Depois vieram "Never Surrender" (1983), "Thunder Seven" (1984), "Stages" (1985), "The Sport of Kings" (1986), "Surveillance" (1987) e "Classics" (1989). Esses álbuns produziram singles como "Follow Your Heart" e "Just One Night".
Hoje o TRIUMPH continua seu sucesso com outros empreendimentos. Moore é dono do Metalworks Studios, considerado um dos melhores estúdios da América do Norte. Emmett estabeleceu uma significativa carreira solo e continua a tocar pela América do Norte. Levine preferiu se envolver com vários negócios na Internet relacionados ao entretenimento.
Ingressos para o Canadian Radio Music Awards, apresentado por Jully Black, podem ser adquiridos pelo web site do Rogers Wireless Canadian Music Week, www.cmw.net, ou pelo telefone 905.858.4747.
O Rogers Wireless Canadian Music Week é o maior evento anual de entretenimento do Canadá, dedicado à divulgação e promoção da indústria musical, de mídia e de entretenimento no país. Com duas conferências repletas de informações, uma exposição com as últimas novidades da indústria, cinco premiações e o Rogers Wireless Canadian Music Week Festival, o CMW durará quatro dias, de 7 a 10 de março de 2007, no Fairmont Royal York e em vários outros locais em Toronto, atraindo participantes do mundo todo.
Para maiores informações, visite o site www.cmw.net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Sacred Reich anuncia o brasileiro Eduardo Baldo como novo baterista
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Por que a presença dos irmãos Cavalera no último show do Sepultura não faz sentido
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Os 19 músicos que já estiveram no Slipknot na ordem de entrada na banda
O solo de guitarra gravado por Kirk Hammett que o assombrou por quase 20 anos
Ramones - Perguntas e respostas e curiosidades


O dia que Yngwie Malmsteen quase foi expulso de turnê por ser egocêntrico



