Wolfmother: novo álbum deve sair ainda em 2007

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vinicius Rezende, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista da banda australiana WOLFMOTHER, Andrew Stockdale, falou à MTV.com que a banda retornará aos estúdios no outono para gravar o sucessor de seu aclamado primeiro álbum, auto-intitulado, que saiu no começo de 2006.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

"Nós temos várias jams gravadas, pedaços incoerentes de música, mas que, ao menos, podem deixar a bola rolando," Stockdale disse. "E eu tenho algumas idéias nas quais estou trabalhando em hotéis e etc., que é o modo como metade do álbum anterior foi composto. Às vezes pode ser um longo processo e às vezes pode acontecer bem rápido, então você tem que manter sua rede aberta e esperar pescar algumas idéias."

"Então por que a longa espera? Bem, datas de turnê no Japão, Europa e Austrália estão agendadas para o começo de abril, e depois o Wolfmother planeja tocar nos EUA mais uma vez. Estaremos em turnê provavelmente até julho, e depois talvez descancemos e comecemos a trabalhar em nosso segundo álbum no final de 2007", Stockdale disse.

A WOLFMOTHER já está há mais de uma ano em turnê promovendo seu álbum de estréia, mas Stockdale já sabe muito bem o que é necessário para continuar bem na estrada. "Beber muita água e dormir por, pelo menos, oito horas", ele avisa. "Eu costumava tentar sair todo todo tempo e dormir apenas por três ou quatro horas mas, depois de meses, isso acaba com você".

"E eu acho que a outra coisa é ser honesto", ele continua. "Eu acho que quando você tem que lidar com a imprensa e essas coisas, talvez as pessoas sofram de muita ansiedade quando tentam parecer mais do que elas realmente são, e isto traz esta ansiedade para dentro da banda. Eu acho que se deve apenas relaxar e deixar a música percorrer seu caminho. E aproveitar os shows e as viagens - aproveitar a experência enquanto ela dura, pois este um negócio passageiro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Wolfmother"

20162016
Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfmother"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais3489 acessosSuperação: morador de rua arrasa cantando Rock em programa de TV5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

Sobre Vinicius Rezende

Rezende colabora com o Whiplash! sobretudo com traduções de notícias e álbuns. Graças ao Pink Floyd é fã de Douglas Adams e de Rock Progressivo, e tem o desejo de um dia viver na Suécia, país de bandas maravilhosas como Opeth, Pain Of Salvation, Porcupine Tree e The Flower Kings.

Mais matérias de Vinicius Rezende no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online