Vintersorg já está mixando novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ronaldo Costa e Bruno Gomes, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O VINTERSORG, banda sueca liderada pelo frontman do BORKNAGAR, Andreas Hedlund (também conhecido como Vintersorg) divulgou mensagem referente ao seu novo álbum de estúdio, previsto para ser lançado em breve.

Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia EllerGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas

Segundo Vintersorg, o novo álbum, intitulado 'Solens Rötter' ("As Raízes do Sol", em sueco) já está quase finalizado, faltando pouca coisa para terminar: basicamente a mixagem, que está sendo realizada no "Ballerina Audio" com o engenheiro Nils Johansson. De acordo com a banda, o novo álbum trará uma vibração nova, com músicas apresentando peso associado a passagens mais amenas, de guitarras acústicas até elementos do mais puro Black Metal, "tudo isso filtrado por nossas mentes Nórdicas. Mas não espere um 'The Focusing Blur' parte II; novas idéias estão presentes mas as canções soam muito fluentes e reproduzem a atmosfera da natureza em todas as suas formas".

Alguns títulos de músicas: 'Kosmosaik', 'Naturens Mystär', 'Vad Aftonvindens Andning Viskar', 'Spirar och Gror', [and] 'Strålar'. O álbum não contará com as participações de Steve DiGiorgio (SADUS, SEBASTIAN BACH, TESTAMENT, DEATH) e do baterista Asgeir Mickelson (SPIRAL ARCHITECT, BORKNAGAR), que estiveram presentes nos dois últimos trabalhos da banda.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Vintersorg"


Geologia: Os 5 lugares mais Metal do planetaGeologia
Os 5 lugares mais "Metal" do planeta


Psicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia EllerPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu "Prowler" pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Sobre Bruno Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Gomes no Whiplash.Net.

adClioIL