Vintersorg já está mixando novo álbum
Por Ronaldo Costa e Bruno Gomes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de janeiro de 2007
O VINTERSORG, banda sueca liderada pelo frontman do BORKNAGAR, Andreas Hedlund (também conhecido como Vintersorg) divulgou mensagem referente ao seu novo álbum de estúdio, previsto para ser lançado em breve.
Segundo Vintersorg, o novo álbum, intitulado 'Solens Rötter' ("As Raízes do Sol", em sueco) já está quase finalizado, faltando pouca coisa para terminar: basicamente a mixagem, que está sendo realizada no "Ballerina Audio" com o engenheiro Nils Johansson. De acordo com a banda, o novo álbum trará uma vibração nova, com músicas apresentando peso associado a passagens mais amenas, de guitarras acústicas até elementos do mais puro Black Metal, "tudo isso filtrado por nossas mentes Nórdicas. Mas não espere um 'The Focusing Blur' parte II; novas idéias estão presentes mas as canções soam muito fluentes e reproduzem a atmosfera da natureza em todas as suas formas".
Alguns títulos de músicas: 'Kosmosaik', 'Naturens Mystär', 'Vad Aftonvindens Andning Viskar', 'Spirar och Gror', [and] 'Strålar'. O álbum não contará com as participações de Steve DiGiorgio (SADUS, SEBASTIAN BACH, TESTAMENT, DEATH) e do baterista Asgeir Mickelson (SPIRAL ARCHITECT, BORKNAGAR), que estiveram presentes nos dois últimos trabalhos da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
Motörhead anuncia relançamento expandido do álbum "Kiss of Death"
Derrick Green diz que Eloy Casagrande não avisou ao Sepultura sobre teste no Slipknot
Alirio Netto prestigia show do Dream Theater e tira fotos com integrantes da banda
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
A banda de craques que Steven Tyler mais gostaria de ter integrado fora do Aerosmith
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Dream Theater - uma noite carregada de técnica e sentimento em Porto Alegre
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
A redação de Kiko Loureiro que fez mãe chorar e escola achar que ele precisava de psicólogo
A dura carta do Mägo de Oz ao México após política fazer homenagem a Hernán Cortés
A resposta de Roger Waters para as críticas do Genesis ao Pink Floyd nos anos 70
Dave Mustaine diz que saída de Kiko Loureiro do Megadeth foi "agridoce"





