Manowar: DeMaio fala sobre a fidelidade dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: MTV.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Joey DeMaio, baixista do Manowar, foi entrevistado em 2007 para o MTV.com e, dentre outras coisas, fez comentários sobre os fãs da banda, que a acompanham há 25 anos.

5000 acessosManowar: Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

"Eu tenho fãs nos Estados Unidos que o tempo todo falam: 'OK, da próxima vez, eu estarei voando para a Europa, seja onde vocês estiverem tocando. E, se não conseguir arrumar tempo para isso, eu simplesmente largo tudo e depois arrumo um outro emprego.' Você está falando sobre pessoas muito devotas e que são meio como uma família para nós."

"Essas pessoas são tão leais a nós porque escutam nossas músicas e dizem: 'Sim, eles estão falando sobre mim. Isto é minha vida, isto é o que eu sinto'.", acrescenta DeMaio.

Existe um problema inerente a algumas bandas de metal que tentam constantemente ser mais extremas. Há todo o volume nas alturas, velocidade e intensidade mas, por vezes, o resultado tende a ser absurdo ou ilegível. Mas, de acordo com DeMaio, o dilema, o problema está nos músicos, não na fórmula.

"Muitas pessoas que estão por aí tocando não são músicos, são apenas pessoas empunhando guitarras", diz. "Eles não estão tocando o instrumento, o instrumento é que está tocando eles. Mas se você é verdadeiramente um músico e está apto a olhar para a música de modo geral e entendê-la, você tem então muitas portas abertas. Há várias formas diferentes de instrumentação, assim você pode sempre desafiar a si próprio e dar à sua audiência uma prova nova daquilo que você está fazendo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista

56 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1710 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero18 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War17 acessosEm 17/02/1987: Manowar lança o álbum Fighting The World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey de Maio e Morticia Addams

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é4460 acessosDave Mustaine: Quem não pode alimentar um bebê não deve tê-lo?4317 acessosSantana: músico pede para Obama legalizar a maconha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2013
Post de 15 de fevereiro de 2014


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online