Placebo faz segunda apresentação no Brasil
Por Maurício Gomes Angelo
Postado em 27 de março de 2007
O trio composto por Brian Molko (vocal/ guitarra), Stefan Olsdal (baixo/guitarra/backing vocal) e Steve Hewitt (bateria/percussão), acompanhados por seus músicos de apoio, fizeram uma apresentação energética no Citibank Hall, ontem, no Rio de Janeiro.
Mesclando grandes sucessos do passado como "Every You, Every Me", "Without You I'm Nothing", "Bionic", 'Taste In Men", "Special Needs", "Bitter End" e músicas do "Meds", lançando em 2006 e divulgado nesta tour, como "Because I Want You", "Follow The Cops Back Home" e "Song To Say Goodbye" , o Placebo levantou um público fiel que cantava todas as músicas com um show potente e recheado de boas intervenções. Com vários pontos altos, a banda inglesa dá nítida ênfase a veia rocker do grupo ao vivo.
Composições mais fortes como a orgástica "Bitter End" ganham muito em impacto, mas baladas de tom cadente e soturno, a exemplo da já clássica "Without You I'm Nothing" são interpretadas com maestria, valorizando cada ascendência sonora.
Amanhã é a vez dos paulistas assistirem os ingleses (ou quase, já que Stefan é sueco e Brian estadunidense) no Credicard Hall, que ainda tem ingressos disponíveis. O show tem tudo para repetir a boa impressão causada no Rio de Janeiro, onde até céticos saíram com a certeza de terem visto um evento interessante.
Confira em breve review completo deste show aqui no Whiplash!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
A resposta de Edu Falaschi depois que Adrian Smith rejeitou seu pedido de fã
O clássico romântico do hard rock que quase foi gravado por Tina Turner
Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação


A música melancólica dos anos 2000 que ganhou versão furiosa e intensa



