Blind Guardian: resenha de show no Metal Clube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cínthia Demaria, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs da banda BLIND GUARDIAN já podem conferir a cobertura completa do show dos caras, que aconteceu na última sexta-feira (16/03) em Belo Horizonte/MG, no site do Metal Clube.

18 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

Cerca de 3000 pessoas compareceram ao Chevrollet Hall para conferir a apresentação da banda, que se iniciou às 22 horas, mas que já contava com a presença de fãs na fila desde as 6 horas da manhã. A capital mineira, recebeu fãs de Rondônia/Porto velho, São Paulo, Brasília, Vitória/ES, e outros lugares de Minas Gerais.

A banda abriu o show com “War of Wrath”, e seguiram com um repertório de músicas clássicas que não deixaram o público parado por nenhum segundo. Entre uma música e outra, o vocalista Hansi Kürsch interagia com o público, anunciando as próximas músicas e agradecendo a presença de todos pela noite histórica.

As expectativas, o esforço, a euforia e a satisfação dos fãs do Blind Guardian foram confirmadas! E pelo que parece, os fãs já aguardam por um próximo show da banda, e não mediriam esforços para que pudessem vê-los novamente.

Fotos do show e matéria completa podem ser vistas neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

18 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosGuns N' Roses: ninguém pode acordar Axl Rose!5000 acessosCronos: Henry Rollins não é um músico e sim um idiota

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Cínthia Demaria

Jornalista, especialista em imagens e culturas midiáticas e aspirante a psicóloga. Estuda a influência dos ídolos do rock que se tornam mitos depois que morrem, no blog damorteaomito.blogspot.com.

Mais matérias de Cínthia Demaria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online