Diamond Head: "Deus abençoe o Metallica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Seguem abaixo trechos de entrevista realizada por Chris Skoyles para a Classic Rock Magazine, com o guitarrista Brian Tatler, do DIAMOND HEAD, em maio de 2007.

4358 acessosKirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Sobre as mudanças de formação ocorridas ao longo dos anos:

"Achava que a formação original nunca se separaria. Estamos sempre trabalhando para manter as coisas funcionando, não há problemas de egos entre os integrantes, queremos apenas tocar até quando for possível e obter um pouco do reconhecimento que merecemos. Todos achamos que nossas canções são muito boas, a banda em si é boa, precisamos apenas de algumas portas abertas para mostrar nosso trabalho. O ápice do grupo foi em 1982/83, e estamos tentando trazê-lo de volta".

Sobre o fato da maioria das matérias sobre a banda focarem apenas no seu passado, sem comentar muito sobre o presente:

"Bem, toda publicidade é positiva. Mas ainda estamos excursionando e gravando discos, não somos apenas uma lembrança, embora esteja certo que muitas pessoas provavelmente pensa que a banda acabou há vinte anos, até porque não excursionamos pela América (do Norte), então não há motivos para acreditarem que ainda estamos por aí. Não fico muito incomodado, pois ainda gosto das velhas canções, ainda tocamos 'Helpless' e 'The Prince', são grandes canções. Então não me importo das pessoas falarem do passado, embora gostaria que nunca se esquecessem de mencionar que ainda estamos na ativa".

Sobre a conexão entre o DIAMOND HEAD e o METALLICA:

"Definitivamente não é algo que me incomoda. Na realidade, Deus os abençoe, se não fosse pelo METALLICA e os direitos autorais que eu e o vocalista Sean Harris recebemos, não sei o que teríamos feito na vida. Provavelmente estaríamos relegados ao anonimato, tal qual bandas como ANGEL WITCH e outras. Mas eles (METALLICA) fizeram questão de manter o dinheiro vindo até nós e aumentaram nossa popularidade gravando quatro canções nossas em um disco que vendeu mais de um milhão de cópias... E eu devo ter lido centenas de artigos onde o baterista Lars Ulrich comenta sobre o DIAMOND HEAD, foi brilhante, toda a força para eles!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2014

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

574 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3229 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?1361 acessosMetallica: e se o "St.Anger" estivesse no "And Justice for All"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammetKirk Hammet
"Não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo!"

Em vídeoEm vídeo
Ouça James Hetfield cantando Megadeth

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Diamond Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosBon Jovi: freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"1943 acessosAC/DC: Angus aperta nariz de fã rebelde durante show em 20005000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online