Reverend: mais um acidente de carro na banda
Por Wander Alcaraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de maio de 2007
A filha de Jesse Vara, baterista do REVEREND, sofreu ferimentos graves em um acidente de carro no início desta semana (domingo, 29 de abril). Ela foi submetida a uma cirurgia e continua em condição crítica.
De acordo com o divulgado para a imprensa, Amber retornava de uma performance especial do REVEREND em Austin, Texas quando o motorista do carro em que ela estava perdeu o controle do carro, capotando-o várias vezes, lançando a Srta. Vara do veículo.
O agente do REVEREND comentou: "Ficamos chocados ao saber do acidente em nosso caminho de volta de Austin. Amber deixou Austin uma hora antes que nós quando Jesse recebeu uma ligação de seu pai sobre o acidente. A família está fazendo o melhor que pode e todos nós temos que manter Amber em nossas orações."
O próximo CD do REVEREND, que foi gravado nos estúdios Blue Cat com o produtor ganhador do Grammy Joe Trevino, incluirá a última música do vocalista do REVEREND/METAL CHURCH, David Wayne, chamada "With This Needle I Thee Wed". "Sem dúvida, esta música será polemica, mas busca atingir os vícios da vida e como eles mudam as pessoas para sempre", explicou a banda anteriormente em uma nota à imprensa.
A lista das músicas que aparecerão no próximo álbum inclue (sem ordem específica):
01. In the End
02. Epitaph
03. Prelude
04. Darkened Horizon
05. Ships of Illusion
06. Visions
07. With This Needle I Thee Wed
08. Universal Metal
09. River of Hate (Styx)
10. Unconscious Suicide
Este próximo CD será o primeiro da banda com o novo vocalista Michael Lance (ex-ANCIENT CROSS), que substituiu David Wayne no ano passado.
Wayne faleceu em 10/05/2005 devido a complicações de ferimentos sofridos em uma batida de automóvel alguns meses antes. Ele tinha 47 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
O disco dos anos oitenta que fez o Rush perder fãs e deixou Alex Lifeson insatisfeito
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Mantas e Abaddon não descartam novas músicas após shows de reunião
Saxon anuncia título do novo álbum, que sai em janeiro de 2027
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
Rush deve ser a próxima banda a confirmar temporada no The Sphere
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Para Gilmour, essa é a melhor canção lançada pelo Pink Floyd após a saída de Waters
O elemento em comum entre os nomes Metallica e Legião Urbana, segundo Humberto Gessinger
Por que Nightwish não conseguiu evitar saída de Marko Hietala, segundo Troy Donockley

Metallica x Reverend: a oração que ambas bandas usaram em letra



