Resenha de "Immortal", novo CD do Shaman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ly Sayols, Fonte: Shaman Immortal FC
Enviar Correções  

Uma resenha do "Immortal", feita por fãs que estiveram presentes na audição do novo CD do SHAMAN já está no ar no fórum oficial; confira alguns trechos.

Sonoridades: Entrevista com idealizadores do documentário "Andre Matos, Maestro do Rock"

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

02 – Inside Chains

"Após o clima tenso e envolvente da Introdução, toda a energia contida é liberada na segunda faixa. Riffs poderosos acompanhados de uma cozinha precisa iniciam a primeira música cantada. E por falar em canto, pra quem esperava uma linha vocal mais suave, terão uma agradável surpresa ao se deparar com vocais fortes e empolgantes, sem deixar de lado a linha melódica marcante da banda.

A segunda faixa tem sua letra bem representada pelo título, pois é como um grito guardado sendo liberado, mostrando toda a força do novo e "imortal" Shaman.É uma composição do novo guitarrista da banda Leo Mancini e mostra bem, o lado virtuoso acrescentado nessa nova etapa da historia do Shaman".

03 – Tribal By Blood

"A música mais pesada do CD em minha opinião. Um som bem pesado, mostrando 'a cara nova' da formação. Não tem como duvidar que Leo Mancini colocou o diferencial nas novas guitarras do Shaman. A voz de Thiago Bianchi também se destaca muito nesta faixa, o novo vocal da banda acaba mostrando bem versátil, um vocal poderoso, com rasgados marcantes, e riffs poderosos, é uma musica que com certeza será indispensável no set list dos shows".

O texto completo pode ser conferido neste link.


Cli336x280 CliIL