Babá confessa que Ozzy Osbourne sempre foi uma criança impossível
Por Mateus Catão
Fonte: Birmingham Mail
Postado em 15 de julho de 2007
Alison Dayani do Birmingham Mail informa:
Ela é a mulher que costumava limpar a bunda de Ozzy Osbourne, dar banhos, e era como uma segunda mãe. E assim, Margaret Edwards, aos 74 anos de idade em 2007, revelou que o comportamento de bad boy do rocker de Brum começou quando ele era uma criança.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Margaret, de Gorsty Croft, Great Barr, cuidava de Ozzy quando sua mãe Lily saia pra trabalhar décadas antes de ele dar a mordida na cabeça de um morcego, cheirar formigas e urinar no solo sagrado do Alamo, no Texas.
Ela disse que o "adorável pervertido" estava sempre se metendo em confusão, até mesmo quando crescia aos sete anos em Lodge Road, Aston.
"Eu vivia na casa em frente à casa da família Osbourne em Lodge Road, e ia cuidar de Ozzy", declarou Margaret. "Sua mãe Lily era uma moça que trabalhava duro e sempre perguntava se Ozzy poderia vir para brincar com a minha filhinha Lynne, mas Ozzy sempre estava metido em alguma coisa em que ele não devia, mesmo antigamente".
"Quando Ozzy tinha uns sete anos, houve a festa de aniversário da minha filha e todo mundo trouxe caixas de chocolates. Depois de um momento, ninguem conseguia achá-lo, e nós procuramos pela casa nos perguntando ‘onde está Ozzy?"
"Finalmente, eu o achei trancado no banheiro externo e podia ouvir ele gemendo. Quando ele abriu a porta, ele tinha chocolate por toda a cara. Ele me olhou com seus olhos grandes e todo sujo de chocolate e disse: 'Eu não comi eles'".
"Ele passou mal a noite toda e eu tive que banhá-lo e por na cama. Quando sua mãe voltou, ela disse 'Esse Ozzy é um pequeno diabo!'. Ozzy nunca mudou, mas ele com freqüência se sentava comigo e dizia: 'Eu tento ser um bom garoto'."
"Ele percorreu um longo caminho desde que eu pus ele no banho junto com a minha filha e limpei sua bunda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps