Babá confessa que Ozzy Osbourne sempre foi uma criança impossível
Por Mateus Catão
Fonte: Birmingham Mail
Postado em 15 de julho de 2007
Alison Dayani do Birmingham Mail informa:
Ela é a mulher que costumava limpar a bunda de Ozzy Osbourne, dar banhos, e era como uma segunda mãe. E assim, Margaret Edwards, aos 74 anos de idade em 2007, revelou que o comportamento de bad boy do rocker de Brum começou quando ele era uma criança.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Margaret, de Gorsty Croft, Great Barr, cuidava de Ozzy quando sua mãe Lily saia pra trabalhar décadas antes de ele dar a mordida na cabeça de um morcego, cheirar formigas e urinar no solo sagrado do Alamo, no Texas.
Ela disse que o "adorável pervertido" estava sempre se metendo em confusão, até mesmo quando crescia aos sete anos em Lodge Road, Aston.
"Eu vivia na casa em frente à casa da família Osbourne em Lodge Road, e ia cuidar de Ozzy", declarou Margaret. "Sua mãe Lily era uma moça que trabalhava duro e sempre perguntava se Ozzy poderia vir para brincar com a minha filhinha Lynne, mas Ozzy sempre estava metido em alguma coisa em que ele não devia, mesmo antigamente".
"Quando Ozzy tinha uns sete anos, houve a festa de aniversário da minha filha e todo mundo trouxe caixas de chocolates. Depois de um momento, ninguem conseguia achá-lo, e nós procuramos pela casa nos perguntando ‘onde está Ozzy?"
"Finalmente, eu o achei trancado no banheiro externo e podia ouvir ele gemendo. Quando ele abriu a porta, ele tinha chocolate por toda a cara. Ele me olhou com seus olhos grandes e todo sujo de chocolate e disse: 'Eu não comi eles'".
"Ele passou mal a noite toda e eu tive que banhá-lo e por na cama. Quando sua mãe voltou, ela disse 'Esse Ozzy é um pequeno diabo!'. Ozzy nunca mudou, mas ele com freqüência se sentava comigo e dizia: 'Eu tento ser um bom garoto'."
"Ele percorreu um longo caminho desde que eu pus ele no banho junto com a minha filha e limpei sua bunda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
Vocalista do Queensryche diz que não aquece a voz antes de fazer shows
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
5 coisas que todo tiozão do rock brasileiro já fez pelo menos uma vez na vida
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Tony Iommi; "meu ídolo"
Membros do Mastodon abrem os corações ao falar sobre perda de Brent Hinds

O álbum de metal dos anos 80 que Ozzy Osbourne achava que todos deveriam ouvir
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Sharon publica homenagem em primeiro aniversário de casamento sem Ozzy Osbourne
Clássico de Ozzy Osbourne está prestes a atingir 1 bilhão de plays no Spotify
A primeira música de heavy metal que Ozzy Osbourne ouviu, segundo o próprio
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
A letra que Ozzy Osbourne chamou de "a pior porcaria" que já ouviu
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
"Tony Iommi me intimida, e ele sabe disso", diz Ozzy Osbourne


