Babá confessa: Ozzy Osbourne sempre foi uma criança impossível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Catão, Fonte: Birmingham Mail
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alison Dayani do Birmingham Mail informa:

Ela é a mulher que costumava limpar a bunda de Ozzy Osbourne, dar banhos, e era como uma segunda mãe. E assim, Margaret Edwards, de 74 anos de idade, revelou que o comportamento de bad boy do rocker de Brum começou quando ele era uma criança.

1984 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Margaret, de Gorsty Croft, Great Barr, cuidava de Ozzy quando sua mãe Lily saia pra trabalhar décadas antes de ele dar a mordida na cabeça de um morcego, cheirar formigas e urinar no solo sagrado do Alamo, no Texas.

Ela disse que o “adorável pervertido” estava sempre se metendo em confusão, até mesmo quando crescia aos sete anos em Lodge Road, Aston.

“Eu vivia na casa em frente à casa da família Osbourne em Lodge Road, e ia cuidar de Ozzy”, declarou Margaret. “Sua mãe Lily era uma moça que trabalhava duro e sempre perguntava se Ozzy poderia vir para brincar com a minha filhinha Lynne, mas Ozzy sempre estava metido em alguma coisa em que ele não devia, mesmo antigamente".

“Quando Ozzy tinha uns sete anos, houve a festa de aniversário da minha filha e todo mundo trouxe caixas de chocolates. Depois de um momento, ninguem conseguia achá-lo, e nós procuramos pela casa nos perguntando ‘onde está Ozzy?”

“Finalmente, eu o achei trancado no banheiro externo e podia ouvir ele gemendo. Quando ele abriu a porta, ele tinha chocolate por toda a cara. Ele me olhou com seus olhos grandes e todo sujo de chocolate e disse: 'Eu não comi eles'".

“Ele passou mal a noite toda e eu tive que banhá-lo e por na cama. Quando sua mãe voltou, ela disse 'Esse Ozzy é um pequeno diabo!'. Ozzy nunca mudou, mas ele com freqüência se sentava comigo e dizia: 'Eu tento ser um bom garoto'."

“Ele percorreu um longo caminho desde que eu pus ele no banho junto com a minha filha e limpei sua bunda”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1984 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102403 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O epitáfio do Madman, segundo ele próprio

Randy RhoadsRandy Rhoads
Tudo que você sempre quis saber sobre ele

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre Mateus Catão

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Mateus Catão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online