Delain: "é difícil ser um ex-Within Temptation"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Hellion Records
Enviar Correções  

Martijn Westerholt, tecladista e mentor do DELAIN, falou ao Gothtronic sobre o álbum de estréia da banda, "Lucidity", e as dificuldades em ser um ex-WITHIN TEMPTATION:

"A idéia de criar uma nova banda, e compor um novo álbum me deixou muito feliz. Depois da mononucleose, quando meu estado de saúde melhorou, vi que a vontade de tocar estava voltando a crescer em mim. Foi isso o que me levou a iniciar o Delain", afirmou ele. "As pessoas geralmente dizem que para mim é fácil fazer sucesso, porque já sou conhecido, e fiz parte do Within Temptation. Isso é totalmente ilusório. As expectativas em relação ao Delain foram muito altas por causa disso, e provar o seu talento desta maneira, pressionado, é muito mais difícil. É verdade que o trabalho que desenvolvi no Within Temptation me abriu muitas portas, mas as pessoas estão mais críticas quanto ao que faço agora".

publicidade

O DELAIN gravou seu debute com Charlotte Wessels (ex-TO ELYSIUM) nos vocais, Sander Zoer (ex-NEMESEA) na bateria, Rob van der Loo (ex-SUN CAGED) no baixo, e Ronald Lanta (INFINITE DAWN) e Ray van Lente (ex-TO ELYSIUM) nas guitarras.

Como convidados especiais no álbum, o DELAIN teve Sharon den Adel (WITHIN TEMPTATION), Liv Kristine (LEAVES’ EYES, ex-THEATRE OF TRAGEDY), George Oosthoek (ex-ORPHANAGE), e Marco Hietala (NIGHTWISH) nos vocais, Jan Yrlund (ex-LACRIMOSA), Ad Sluijter (EPICA) e Guus Eikens (ex-ORPHANAGE) nas guitarras, e Ariën van Weesenbeek (GOD DETHRONED, EPICA, ABORTED, ex-IMPERIA) na bateria.

publicidade

"Lucidity" foi lançado no Brasil pela Hellion Records.

Fonte: www.gothtronic.com

Site Oficial: www.delain.nl.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Os Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


WhiFin WhiFin