Axl Rose quase separou o Velvet Revolver?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Silvio Somer, Fonte: BW&BK, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fansite do GUNS N' ROSES, Grldaily.com, publicou o seguinte artigo:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Aqui está mais um capítulo da novela das idas e vindas de Axl e Slash. Todos nós lembramos de 2005, quando tivemos a história de Slash indo à casa de Axl tarde da noite, supostamente criticando seus novos colegas de banda. Primeiro Slash negou a história, mas eventualmente ele admitiu que sim, ele havia visitado Axl. E agora surge esta informação:

Os integrantes do VELVET REVOLVER ficaram com medo de perder seu guitarrista para Axl Rose quando surgiu um comunicado de imprensa sugerindo que Slash voltaria ao GUNS N' ROSES. Embora os anúncios de reunião sejam quase tão numerosos quanto as datas de lançamento para o 'Chinese Democracy', os colegas de banda de Slash do VELVET REVOLVER desta vez ficaram apreensivos com a possibilidade de perder seu membro mais ilustre.

"Eu estava sentado em casa compondo canções quando eu ouvi que Axl havia divulgado um comunicado para a imprensa dizendo que eu estaria retornando", teria dito Slash de acordo com a Sleazeroxx. "Tem rolado uma porção de merda por aí, histórias sobre mim e Axl, mas o que tornou isso tão ruim foi o fato de parecer real. Os caras ficaram amedrontados, nervosos mesmo".

Conclui o guitarrista: "eu tive de procurá-los e reiterar que não era verdade. Eles ainda ficaram um pouco céticos pois aquilo parecia tão verdadeiro. Nós superamos isso mas foi um solavanco inesperado. Eu não esperava abordar um assunto que era parte do meu passado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1698 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Duff McKaganDuff McKagan
Ensinando quem não pode beber a beber

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4320 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online