Deep Purple: Paul Rodgers quase tomou o lugar de Coverdale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista de outubro de 2007 ao Houston Press, o vocalista Paul Rodgers (FREE, BAD COMPANY, QUEEN) confirmou a história que teria sido convidado a integrar o DEEP PURPLE em 1973:

454 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

"Sim, o Free tocou com o Purple na Austrália e foi nosso último show. Me entendi muito bem com o tecladista Jon Lord e trocamos nossos telefones. Mais tarde ele me ligou e me fez o convite, mas eu estava fomando o Bad Company, então não foi possível".

Quem acabou ingressando na banda foi David Coverdale, que mais tarde montaria o WHITESNAKE.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

454 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"831 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1120 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1412 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1483 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo5000 acessosAngela Gossow: "Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online