Quiet Riot: Frankie Banali nega que vá prosseguir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: MelodicRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do QUIET RIOT, Frankie Banali, emitiu o seguinte comunicado oficial:

"Fui consultado para saber se havia interesse de minha parte em contactar Rudy Sarzo e Carlos Cavazo e começar audições para procurar um novo vocalista para o Quiet Riot. Também me perguntaram se eu não estava interessado em trazer de volta a formação que incluía Paul Shortino, Carlos Cavazo e Sean McNabb".

688 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

"Vou falar de maneira simples e clara: Enquanto eu estiver envolvido com os interesses do Quiet Riot, rejeito qualquer sugestão sobre o grupo continuar".

"Minha amizade, amor e respeito por Kevin DuBrow assim como meu carinho e afeição pessoal por sua família torna inconcebível para mim a idéia de planejar uma reforma e continuar com o Quiet Riot. Kevin era muito importante para seguir sem ele. Seria também um desrespeito aos fãs que apoiaram a banda por mais de 25 anos".

"Agradeço a todos pela maravilhosa e às vezes imprevisível aventura que foi ser um membro do Quiet Riot. A única coisa ruim foi ter perdido Kevin. Que ele descanse em paz. Agora começo minha vida pós-Quiet Riot".

Frankie Banali - Los Angeles, CA 14/1/2008.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Frankie Banali diz que criou abertura de "Over The Mountain"

688 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1408 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena293 acessosQuiet Riot: Ouça a nova faixa "Wasted"569 acessosQuiet Riot: ouça "Freak Flag" com o novo vocalista James Durbin953 acessosQuiet Riot: os consistentes discos lançados após a década de 19800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Quiet Riot"

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online