SupreMa grava tributo ao Maiden e estréia nova formação
Por MLPress
Fonte: MLPress
Postado em 26 de fevereiro de 2008
A banda paulistana SUPREMA, que passou por alguns meses ausente de shows e da midia em geral, volta com muitas surpresas aos fãs!
Primeiramente vem anunciar a gravação de um "Tributo ao Iron Maiden", uma versão bem Power Metal da já consagrada "Be quick or be dead", um dos carro-chefes do CD "Fear of the dark"!
A gravação aconteceu no Barulho Estúdio e no SupreMa Studios, tendo como produtores, Heitor Rangel e Pedro Nascimento.
Juntamente com este tributo, o SUPREMA anuncia a entrada do baixista Gabriel Conti, que ingressa no lugar de Rafael Vazz, que deixou a banda no final do ano passado.
Este tributo também marca a estréia de uma nova fase do grupo, e além da música do Iron Maiden, o CD contará com uma faixa bônus da música "Powermind" com os vocais de Pedro Nascimento.
A gravação deste tributo também é uma prévia do novo CD que está previsto para iniciar suas gravações à partir de março/08, marcando uma fase da banda sem tecladista, já que no primeiro CD da banda, o "Spyeyes", o teclado era um instrumento muito presente nas composições. Hoje em dia a banda soa bem mais agressiva e pesada, mas sem perder toda melodia e boa música que sempre praticou.
ATENÇÃO: ESTE CD TRIBUTO NÃO ESTARÁ A VENDA!! ESTE MATERIAL É UMA GRAVAÇÃO QUE A BANDA FEZ AOS SEUS FANS, E TAMBÉM COMO HOMENAGEM À VINDA DO IRON MAIDEN AO BRASIL! PORTANTO SE VOCÊ QUISER SUA CÓPIA, FIQUE LIGADO NO SITE E NA COMUNIDADE DO ORKUT, QUE OCORRERÃO SORTEIOS E PROMOÇÕES RELÂMPAGO!
Acesse www.suprema-online.com para maiores informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
O erro de avaliação de David Gilmour sobre o "Dark Side of the Moon"
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
"I Ain't No Nice Guy" do Motörhead é ilustração de uma fase de amadurecimento e arrependimentos
O músico brasileiro que toca no Skank e já participou de discos do Sepultura
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Piloto sabia que ia fazer"
Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Por que Andreas Kisser e sua esposa perderam muito dinheiro no fim dos anos 1990?
Steve Harris e a maneira genial do Iron Maiden se vingar das acusações de satanismo
Bandas de Heavy Metal esquecidas (ou desconhecidas) do público brasileiro
Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer



