SupreMa grava tributo ao Maiden e estréia nova formação
Por MLPress
Fonte: MLPress
Postado em 26 de fevereiro de 2008
A banda paulistana SUPREMA, que passou por alguns meses ausente de shows e da midia em geral, volta com muitas surpresas aos fãs!
Primeiramente vem anunciar a gravação de um "Tributo ao Iron Maiden", uma versão bem Power Metal da já consagrada "Be quick or be dead", um dos carro-chefes do CD "Fear of the dark"!
A gravação aconteceu no Barulho Estúdio e no SupreMa Studios, tendo como produtores, Heitor Rangel e Pedro Nascimento.
Juntamente com este tributo, o SUPREMA anuncia a entrada do baixista Gabriel Conti, que ingressa no lugar de Rafael Vazz, que deixou a banda no final do ano passado.

Este tributo também marca a estréia de uma nova fase do grupo, e além da música do Iron Maiden, o CD contará com uma faixa bônus da música "Powermind" com os vocais de Pedro Nascimento.
A gravação deste tributo também é uma prévia do novo CD que está previsto para iniciar suas gravações à partir de março/08, marcando uma fase da banda sem tecladista, já que no primeiro CD da banda, o "Spyeyes", o teclado era um instrumento muito presente nas composições. Hoje em dia a banda soa bem mais agressiva e pesada, mas sem perder toda melodia e boa música que sempre praticou.
ATENÇÃO: ESTE CD TRIBUTO NÃO ESTARÁ A VENDA!! ESTE MATERIAL É UMA GRAVAÇÃO QUE A BANDA FEZ AOS SEUS FANS, E TAMBÉM COMO HOMENAGEM À VINDA DO IRON MAIDEN AO BRASIL! PORTANTO SE VOCÊ QUISER SUA CÓPIA, FIQUE LIGADO NO SITE E NA COMUNIDADE DO ORKUT, QUE OCORRERÃO SORTEIOS E PROMOÇÕES RELÂMPAGO!

Acesse www.suprema-online.com para maiores informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
George Harrison era "o cara mais infeliz do mundo", diz Jay Jay French
A outra banda clássica do Rock que Pete Townshend abomina, além do Led Zeppelin
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"

Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer


