SupreMa grava tributo ao Maiden e estréia nova formação
Por MLPress
Fonte: MLPress
Postado em 26 de fevereiro de 2008
A banda paulistana SUPREMA, que passou por alguns meses ausente de shows e da midia em geral, volta com muitas surpresas aos fãs!
Primeiramente vem anunciar a gravação de um "Tributo ao Iron Maiden", uma versão bem Power Metal da já consagrada "Be quick or be dead", um dos carro-chefes do CD "Fear of the dark"!
A gravação aconteceu no Barulho Estúdio e no SupreMa Studios, tendo como produtores, Heitor Rangel e Pedro Nascimento.
Juntamente com este tributo, o SUPREMA anuncia a entrada do baixista Gabriel Conti, que ingressa no lugar de Rafael Vazz, que deixou a banda no final do ano passado.
Este tributo também marca a estréia de uma nova fase do grupo, e além da música do Iron Maiden, o CD contará com uma faixa bônus da música "Powermind" com os vocais de Pedro Nascimento.
A gravação deste tributo também é uma prévia do novo CD que está previsto para iniciar suas gravações à partir de março/08, marcando uma fase da banda sem tecladista, já que no primeiro CD da banda, o "Spyeyes", o teclado era um instrumento muito presente nas composições. Hoje em dia a banda soa bem mais agressiva e pesada, mas sem perder toda melodia e boa música que sempre praticou.
ATENÇÃO: ESTE CD TRIBUTO NÃO ESTARÁ A VENDA!! ESTE MATERIAL É UMA GRAVAÇÃO QUE A BANDA FEZ AOS SEUS FANS, E TAMBÉM COMO HOMENAGEM À VINDA DO IRON MAIDEN AO BRASIL! PORTANTO SE VOCÊ QUISER SUA CÓPIA, FIQUE LIGADO NO SITE E NA COMUNIDADE DO ORKUT, QUE OCORRERÃO SORTEIOS E PROMOÇÕES RELÂMPAGO!
Acesse www.suprema-online.com para maiores informações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Rick Rubin elege o maior guitarrista de todos os tempos; "ele encontrou uma nova linguagem"
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Novo disco do Megadeth pode ter cover do Metallica - e a pista veio de Mustaine
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Megadeth terá uma música com "Puppet" no título em seu último álbum


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecer


