Iron Maiden: pequenas modificações no setlist

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Prado, Fonte: MaidenPortal.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a chegada do IRON MAIDEN em terras nipônicas, aumentou um pouco a expectativa de muitos fãs a respeito da manutenção ou não do set-list, tal como foi na Índia e na Australia.

380 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

Esperava-se que o fato de que a banda já tivesse tocado várias vezes no Japão fosse suficiente para a retirada e possivel inclusão de algumas músicas, no entanto, o que se seguiu foi praticamente a mesma coisa, com exceção da ordem em que as músicas são executadas.

Confira o set-list tocado em Yokohama dia 15 de fevereiro (em parênteses estão as posições originais das músicas remanejadas):

Intro - Churchills Speech
1. Aces High
2. 2 minutes to midnight
3. Revelations
4. The Trooper
5. Wasted Years
6. Can I Play with madness (11)
7. Rime of the ancient mariner (8)
8. Powerslave (9)
9. The Number of the Beast (6)
10. Heaven can wait
11. Fear of the Dark (12)
12. Run to the Hills (7)
13. Iron Maiden
[break]
14. Moonchild
15. Clairvoyant
16. Hallowed be thy name

Fontes: MaidenPortal.com, Blabbermouth.net e imbnoticias.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

380 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela398 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua primeira gravação e sua vida antes do Samson

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosCreed: a foto mais constrangedora da carreira5000 acessosSteel Panther: Axl Rose só precisava dormir, apenas isto4486 acessosScorpions: visão do mundo em "Wind of Change"

Sobre Bruno Prado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Prado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online