Metal Church: "muito orgulhosos do novo trabalho"
Por Tiago Alcantara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de maio de 2008
Em conteúdo divulgado no site da banda de Seattle, o METAL CHURCH transmite a seguinte mensagem:
"Nós queremos atualizar para vocês o que está sendo feito para o nosso novo lançamento. Gostaríamos de apresentar pra vocês os amigos e convidados especiais que fazem parte desse trabalho. Chris Caffery (TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, SAVATAGE) e Angus Clark (TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, TROUBLE CLUB) e o graduado na G.I.T, Matt Leff assim como o nosso próprio Rick Van Zandt, que foi matador nesse que é um dos melhores trabalhos do METAL CHURCH até hoje.
"Como vocês sabem, nós queriamos que nossos fãs fizessem parte desse CD, então pedimos a vocês que mandassem uma arte para a capa do álbum. Nós recebemos diversas opções, e apesar de termos escolhido uma para a capa, nós reconhecemos o esforço de todos nessa terefa, então decidimos que as outras artes enviadas fossem usadas na parte interna. Mesmo assim parece que estamos deixando muito para trás, então as outras sugestões que sobraram farão parte de uma colagem para ajustar todos os trabalhos enviados. Aqueles que mandaram algo devem ter recebido um e-mail da 'mãe do Metal Church', Kat, dando os detalhes do que precisamos de vocês. Se vocês ainda não receberam nada, por favor entrem em contato. O e-mail dela é [email protected]. Por favor entendam que nós não estaremos recebendo novas inscrições pois a promoção acabou. Ela já está bem ocupada tentando incluir tantas artes quantas possíveis. Kat trabalhou muito pelo METAL CHURCH, por isso ela merece os nossos aplausos".
"O METAL CHURCH tem muita sorte por ter fãs tão leais. Não só tendo vocês que sempre estiveram aqui, mas agora uma nova geração inteira de fãs a medida que vocês compartilham nossas músicas para suas crianças. Essa é a maior recompensa que uma banda pode ter. Por causa dos fãs é que nós queremos fazer algo por vocês. No novo álbum temos uma música dedicada a vocês, nossos fãs. Obrigado por tantos anos de dedicação."
O novo álbum do METAL CHURCH, chamado de "This Present Wasteland" tem lançamento agendado para o final desse ano pela SPV Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Por que o Dimmu Borgir, às vezes, gostaria de ser como o Motörhead
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
Regis Tadeu e as razões para o desinteresse pelo rock no Brasil e no mundo
A música com letra pessimista que se tornou um mega hit e bateu 2 bilhões no Spotify
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977


As 10 bandas geniais que o metal esqueceu e não valorizou, segundo youtuber
Ex-vocalista diz que líder do Metal Church ameaçava acabar com a banda toda hora
As 10 melhores baladas do thrash metal, em lista da Metal Hammer



