Novo Metal entrevista tributo feminino ao Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar Correções  

Divertidas, bem humoradas, dedicadas e apaixonadas por Heavy Metal, as meninas do THE IRON MAIDENS, banda feminina de tributo ao IRON MAIDEN, estão há sete anos excursionando pelo mundo, levando os clássicos do Maiden para quem nunca os viu ao vivo.

Portal Novo Metal - O que vocês acham das músicas da Lauren Harris (filha do Steve Harris)? Vocês ousariam tocar "Bring your daughter to the Slaughter" (Traga a sua filha para a matança) para o próprio Steve Harris?

publicidade

Linda: "HAHAHA!!!! Ummm... não, eu não tocaria. A música de Lauren é Pop Rock e ela e sua banda fazem isso com bastante energia durante os shows!"

Wanda: "A música dela é divertida de um jeito pop-rock: me lembra JOAN JETT".

Aja: "Hahaha - apenas se eu estivesse me sentindo realmente impertinente!"

Portal Novo Metal - Vocês não se sentem usando a fama do IRON MAIDEN para se promover?

publicidade

Wanda: "Não é nenhum segredo que o motivo pelo qual fazemos isso é porque tem muitos fãs do IRON MAIDEN por aí, mas nós não pensamos dessa maneira quando formamos a banda, mas sim na diversão".

Heather: "O nome se promove ele mesmo e nós recebemos grandes platéias nos lugares que vamos. As pessoas sabem o que esperar e ficam muito excitadas quando tocamos suas músicas preferidas que eles nunca ouviram nem o IRON MAIDEN tocar".

publicidade

Linda: "Absolutamente não! Eu gostaria de agradecer à música do IRON MAIDEN por me colocar nesse incrível meio musical e me manter tocando até hoje. Mesmo assim eu estava na ativa com minha banda PHANTOM BLUE quando formamos o THE IRON MAIDENS e eu estava cheia com o crescimento de atitudes idiotas de preguiça, amigos que não queriam trabalhar por nada, mas esperavam ter tudo em retorno. Eu não agüentava mais e estava pronta pra jogar tudo no lixo, até esse projeto surgir. Então sou muito agradecida. O que isso tem a ver com a questão? Eu não tenho certeza, mas isso simplesmente saiu! Hahaha!"

publicidade

Para ler a entrevista na íntegra, acesse este link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin