Novo Metal entrevista tributo feminino ao Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Divertidas, bem humoradas, dedicadas e apaixonadas por Heavy Metal, as meninas do THE IRON MAIDENS, banda feminina de tributo ao IRON MAIDEN, estão há sete anos excursionando pelo mundo, levando os clássicos do Maiden para quem nunca os viu ao vivo.

760 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

Portal Novo Metal - O que vocês acham das músicas da Lauren Harris (filha do Steve Harris)? Vocês ousariam tocar “Bring your daughter to the Slaughter” (Traga a sua filha para a matança) para o próprio Steve Harris?

Linda: "HAHAHA!!!! Ummm... não, eu não tocaria. A música de Lauren é Pop Rock e ela e sua banda fazem isso com bastante energia durante os shows!"

Wanda: "A música dela é divertida de um jeito pop-rock: me lembra JOAN JETT".

Aja: "Hahaha - apenas se eu estivesse me sentindo realmente impertinente!"

Portal Novo Metal - Vocês não se sentem usando a fama do IRON MAIDEN para se promover?

Wanda: "Não é nenhum segredo que o motivo pelo qual fazemos isso é porque tem muitos fãs do IRON MAIDEN por aí, mas nós não pensamos dessa maneira quando formamos a banda, mas sim na diversão".

Heather: "O nome se promove ele mesmo e nós recebemos grandes platéias nos lugares que vamos. As pessoas sabem o que esperar e ficam muito excitadas quando tocamos suas músicas preferidas que eles nunca ouviram nem o IRON MAIDEN tocar".

Linda: "Absolutamente não! Eu gostaria de agradecer à música do IRON MAIDEN por me colocar nesse incrível meio musical e me manter tocando até hoje. Mesmo assim eu estava na ativa com minha banda PHANTOM BLUE quando formamos o THE IRON MAIDENS e eu estava cheia com o crescimento de atitudes idiotas de preguiça, amigos que não queriam trabalhar por nada, mas esperavam ter tudo em retorno. Eu não agüentava mais e estava pronta pra jogar tudo no lixo, até esse projeto surgir. Então sou muito agradecida. O que isso tem a ver com a questão? Eu não tenho certeza, mas isso simplesmente saiu! Hahaha!"

Para ler a entrevista na íntegra, acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

760 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Crianças reproduzem show ao vivo e fica muito legal

Iron MaidenIron Maiden
Conheça as versões de Eddie com o passar dos anos

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maidens"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online