Avenged Sevenfold: a sensação de tocar com o Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista M. Shadows, da banda AVENGED SEVENFOLD, soltou a seguinte nota:

383 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

“Começamos a turnê européia com o IRON MAIDEN e ouvimos muitos de vocês participando dos shows.

Vamos começar pela Noruega. Foi a primeira vez que passamos por lá e ficamos muito felizes com o apoio que recebemos. Mal podemos esperar para retomar a turnê com o Maiden dentro de alguns dias e poder vê-los de novo. Na Itália, foi a primeira vez que abrimos para o Maiden.

Para que fique bem claro, quando iniciamos a turnê, nós sabíamos que seria difícil e que os fãs do IRON MAIDEN são muito dedicados. Então, quando ouvimos um coro de 'Sevenfold' antes de subirmos ao palco, nós sabíamos que isso causaria um tumulto na multidão, mas ficamos cheios de orgulho e muito satisfeitos com os nossos fãs italianos.

Ouvimos estórias horríveis sobre shows de abertura para o Maiden. Tudo era recuado no palco para evitar que as coisas jogadas pelo público, como frascos cheios de m*, atingissem seu rosto ou sua cabeça. Então, depois do show, nos sentimos super bem porque tivemos que tocar para muita gente e vimos que temos muitos fãs nos representando. Quando vocês forem para esses shows, não fiquem chateados caso as pessoas ainda não entendam a proposta do AVENGED SEVENFOLD. Não somos uma banda artificial que está servindo ao público deles, temos nosso próprio trabalho e é por isso que temos fãs tão dedicados.

Fizemos a mesma coisa há dois anos atrás com o METALLICA. A diferença é que na época tinha uns 40.000 garotos por noite com os braços cruzados, mas poucos fãs. E agora estamos sentindo o carinho de vocês e isso prova que precisamos voltar e tocar novamente para vocês depois que essa turnê acabar.

A questão é que temos tido momentos muitos bons nos shows e vocês devem estar sentindo o mesmo. Não fiquem chateados com alguns frascos que foram jogados. No ano que vem alguns daqueles garotos podem estar com o A7X em seus iPods e poderemos ser a banda favorita deles.

Como eu disse, a gente sabia o que estava assumindo e estamos felizes em ter o apoio de vocês nessa turnê. Vocês são muito passionais!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

383 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela399 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Pelotão do Exército presta homenagem à banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vídeo mostra as mudanças de voz de 1980 a 2015

Em 28/08/1993Em 28/08/1993
Bruce faz sua última apresentação com o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosOzzy Osbourne: confira comercial com Justin Bieber5000 acessosClassic Rock: os 25 discos mais vendidos de todos os tempos5000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online