Black Sabbath: Geezer Butler é radicalmente contra a caça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH, HEAVEN AND HELL) soltou a seguinte nota:

"Obrigado a todos que vieram ver a Metal Masters tour. Foi realmente um prazer tocar com essas grandes bandas e amigos - JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD e TESTAMENT, e suas respectivas equipes. Foi muito bom conhecer a todos que vieram e as festas após os shows."

2332 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

"Agora, de volta à realidade. Como vocês devem perceber, através do meu site e das minhas letras, eu sou totalmente pró-vida, não apenas fetos não-desenvolvidos. Eu não entendo pessoas que dizem ser pró-vida enquanto apóiam guerras desnecessárias e matanças de animais por esporte. Eu respeito a liberdade de religião das pessoas, mas eu absolutamente odeio hipócritas. Isso me leva a esse vídeo horrível de bastardos covardes em aviões, atirando em lobos, pelo chamado "esporte", e os políticos hipócritas [referindo-se à vice-presidente republicana, Sarah Palin, que, supostamente, é ativista pró-vida], permitindo a esses atos covardes acontecerem em seu estado".

"Eu conheço muitas pessoas que caçam, e gosto de atirar em bonecos, mas não entendo que tipo de prazer alguém consegue matando algum animal. Deus e a natureza criaram um mundo magnífico, e o habitou com criaturas belíssimas, o que me faz acreditar que tudo na vida é miraculoso. Por quê os políticos adoram tanto matar e tratar tais milagres com tanto desdém?"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

558 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente890 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1889 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

DilmaDilma
Aulas de motocicleta ao som de U2, AC/DC e Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

SlipknotSlipknot
Root responde qual foi o álbum que lhe deixou viciado em Metal

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosDave Mustaine: "tocar com o Metallica foi purificador"5000 acessosMetallica: levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos3477 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online