Black Sabbath: Geezer Butler é radicalmente contra a caça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH, HEAVEN AND HELL) soltou a seguinte nota:

"Obrigado a todos que vieram ver a Metal Masters tour. Foi realmente um prazer tocar com essas grandes bandas e amigos - JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD e TESTAMENT, e suas respectivas equipes. Foi muito bom conhecer a todos que vieram e as festas após os shows."

16 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

"Agora, de volta à realidade. Como vocês devem perceber, através do meu site e das minhas letras, eu sou totalmente pró-vida, não apenas fetos não-desenvolvidos. Eu não entendo pessoas que dizem ser pró-vida enquanto apóiam guerras desnecessárias e matanças de animais por esporte. Eu respeito a liberdade de religião das pessoas, mas eu absolutamente odeio hipócritas. Isso me leva a esse vídeo horrível de bastardos covardes em aviões, atirando em lobos, pelo chamado "esporte", e os políticos hipócritas [referindo-se à vice-presidente republicana, Sarah Palin, que, supostamente, é ativista pró-vida], permitindo a esses atos covardes acontecerem em seu estado".

"Eu conheço muitas pessoas que caçam, e gosto de atirar em bonecos, mas não entendo que tipo de prazer alguém consegue matando algum animal. Deus e a natureza criaram um mundo magnífico, e o habitou com criaturas belíssimas, o que me faz acreditar que tudo na vida é miraculoso. Por quê os políticos adoram tanto matar e tratar tais milagres com tanto desdém?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

16 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's893 acessosRoadie Crew ed. #222: especial Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
O mundo do rock ainda precisa deles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online