Black Sabbath: Geezer Butler é radicalmente contra a caça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH, HEAVEN AND HELL) soltou a seguinte nota:

"Obrigado a todos que vieram ver a Metal Masters tour. Foi realmente um prazer tocar com essas grandes bandas e amigos - JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD e TESTAMENT, e suas respectivas equipes. Foi muito bom conhecer a todos que vieram e as festas após os shows."

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

"Agora, de volta à realidade. Como vocês devem perceber, através do meu site e das minhas letras, eu sou totalmente pró-vida, não apenas fetos não-desenvolvidos. Eu não entendo pessoas que dizem ser pró-vida enquanto apóiam guerras desnecessárias e matanças de animais por esporte. Eu respeito a liberdade de religião das pessoas, mas eu absolutamente odeio hipócritas. Isso me leva a esse vídeo horrível de bastardos covardes em aviões, atirando em lobos, pelo chamado "esporte", e os políticos hipócritas [referindo-se à vice-presidente republicana, Sarah Palin, que, supostamente, é ativista pró-vida], permitindo a esses atos covardes acontecerem em seu estado".

"Eu conheço muitas pessoas que caçam, e gosto de atirar em bonecos, mas não entendo que tipo de prazer alguém consegue matando algum animal. Deus e a natureza criaram um mundo magnífico, e o habitou com criaturas belíssimas, o que me faz acreditar que tudo na vida é miraculoso. Por quê os políticos adoram tanto matar e tratar tais milagres com tanto desdém?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1816 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1241 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Black SabbathBlack Sabbath
"Nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosIgor Cavalera: "quem reclama da música atual é preguiçoso"5000 acessosLoudwire: os 25 melhores álbuns de metal extremo da história

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online