Black Sabbath: Geezer Butler é radicalmente contra a caça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH, HEAVEN AND HELL) soltou a seguinte nota:

"Obrigado a todos que vieram ver a Metal Masters tour. Foi realmente um prazer tocar com essas grandes bandas e amigos - JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD e TESTAMENT, e suas respectivas equipes. Foi muito bom conhecer a todos que vieram e as festas após os shows."

1784 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

"Agora, de volta à realidade. Como vocês devem perceber, através do meu site e das minhas letras, eu sou totalmente pró-vida, não apenas fetos não-desenvolvidos. Eu não entendo pessoas que dizem ser pró-vida enquanto apóiam guerras desnecessárias e matanças de animais por esporte. Eu respeito a liberdade de religião das pessoas, mas eu absolutamente odeio hipócritas. Isso me leva a esse vídeo horrível de bastardos covardes em aviões, atirando em lobos, pelo chamado "esporte", e os políticos hipócritas [referindo-se à vice-presidente republicana, Sarah Palin, que, supostamente, é ativista pró-vida], permitindo a esses atos covardes acontecerem em seu estado".

"Eu conheço muitas pessoas que caçam, e gosto de atirar em bonecos, mas não entendo que tipo de prazer alguém consegue matando algum animal. Deus e a natureza criaram um mundo magnífico, e o habitou com criaturas belíssimas, o que me faz acreditar que tudo na vida é miraculoso. Por quê os políticos adoram tanto matar e tratar tais milagres com tanto desdém?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lady GagaLady Gaga
Acredite se quiser, fã de Black Sabbath e Iron Maiden!

Bill WardBill Ward
O acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosOzzy Osbourne: amor à primeira vista por Taylor Swift5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online