Susperia: show nas Ilhas Canárias, novo álbum sendo gravado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo norueguês de black/thrash metal divulgou detalhes sobre sua participação este ano no Canarias Hard and Heavy Metting, que acontece em Maspalomas, Gran Canaria, nas Ilhas Canárias que acontece nos dias 5 e 6 de dezembro. A banda foi confirmada como atração principal no sábado, dia 6. Outras bandas também já foram anunciadas: VICIOUS ART, INFEKTOR e ESCLAVITUD.

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

“Canarias Hard and Heavy Meeting” é organizado pelas revistas Helvette e Scream, ambas da Noruega. O evento foi originalmente projetado para fãs escandinavos como um “escape” dos dias mais escuros do inverno local. Entretanto, a oportunidade de curtir metal sob a luz do sol ganhou mais adeptos. O resultado foi transformá-lo em um festival itinerante, levando-o a vários países no período entre 3 e 10 de dezembro.

O SUSPERIA está atualmente trabalhando em seu novo álbum, sucessor do “Cut From Stone” de 2007. A banda vem trabalhando durante todo o ano corrente na pré-produção do material e aproximadamente dez canções já estão quase prontas. Sobre esses trabalhos até o momento, o grupo comentou: “nossas sessões de composição tem tido uma excelente vibração, com todos participando. Nos disciplinamos mais desta vez e estamos muito felizes que o que tem rolado. É uma mistura de canções pesadas e velozes com alguns toque de melodia.”

Um data inicial de lançamento foi agendada para o início de 2009.

O SUSPERIA lançou seu quarto álbum, “Cut From Stone”, em 2007 como mencionado anteriormente, pelo selo TABU (Europa) e pela Candelight Records (EUA). O disco foi direto para a 18ª posição nas paradas norueguesas e foi o número 1 em pedidos de execução nos influentes programas de rádio estadunidenses CMJ Loud Rock e FMQB. “Cut From Stone” foi gravado no Strand Studio em Oslo, em 2006. A mixagem ficou a cargo de Daniel Bergstrand (IN FLAMES, MESHUGGAH, SOILWORK) nos Dug Out Studios em Uppsala, Sweden, com a produção feita pela própria banda e Marius Strand (proprietário do Strand Studio).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Susperia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Susperia"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online