Metallica: Guitar Hero e não Rock Band; Ulrich conta motivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godarth, Fonte: Therockradio.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, é um grande defensor de video games baseados em música como o Guitar Hero e o Rock Band, e joga ambos com seus filhos. Mas quando chegou a hora do METALLICA associar-se a um dos dois jogos, Ulrich comentou porque a banda escolheu o Guitar Hero:

4594 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

“Nós tínhamos que tomar uma decisão, e era um ou outro, e nós sentimos que o Guitar Hero era mais adequado para o que nós procurávamos. Eles estavam prontos para dar alguns passos a frente e tem sido ótimos. Você provavelmente já ouviu alguns rumores sobre o potencial de um futuro jogo do METALLICA, e quem sabe o que pode aparecer ano que vem, mas é muito excitante.”

Há rumores que uma versão do Guitar Hero baseado no METALLICA está para sair ano que vem, e Ulrich está deixando pistas sobre o assunto em várias entrevistas.

Todas as músicas do novo álbum do METALLICA, “Death Magnetic”, estão disponíveis para download para o próximo “Guitar Hero: World Tour”, que chega às lojas domingo (26 de outubro), e já estão disponíveis no Guitar Hero III.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

C.O.C.C.O.C.
James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

MetallicaMetallica
Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo da montanha russa!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Eduardo Godarth

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Godarth no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online