Guns N' Roses: anunciado oficialmente o lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Rollingstone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os empresários do GUNS N’ ROSES divulgaram um press release hoje informando oficialmente a data de lançamento do “Chinese Democracy” como sendo o dia 23 de novembro. “O lançamento marca um momento histórico no rock n’ roll”, disseram Irving Azoff e Andy Gould. Eles também informaram que a Best Buy estariam lançando uma “monumental campanha que se compara ao próprio impacto musical que o álbum terá”.

2705 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Começa também hoje a pré-venda do álbum, contendo 14 faixas, co-produzido por Axl Rose e Caram Costanzo (que já produziu “No Code” do PEARL JAM e “Evil Empire” do RAGE AGAINST THE MACHINE). “Chinese Democracy” estará disponível em CD, download e LP - sendo que este último dará direito a uma opção de download gratuito - através da Geffen Records e Black Frog (empresa editora de Rose).

A seguir o press release completo.

"MINNEAPOLIS, 22 de outubro, 2008 – Best Buy e Geffen Records anunciam que um dos álbuns mais aguardados da história do rock, 'Chinese Democracy' do GUNS N’ ROSES, estará disponível a partir de 23 de novembro nas lojas Best Buy e BestBuy.com em CD, vinil, e também para downloads digitais. A faixa título, o primeiro single do disco, foi lançada nas rádios hoje, 22 de outubro. 'Chinese Democracy' é o primeiro disco de inéditas de uma das mais influentes bandas de rock desde os lançamentos simultâneos de 'Use Your Illusion I' e 'Use Your Illusion II' em 1991.

'O lançamento do Chinese Democracy marca um momento histórico do rock n’ roll', dizem os co-empresários Irving Azoff e Andy Gould. 'Estamos lançando junto a uma monumental campanha de Gary Arnold e o time da Best Buy que se equivale ao impacto musical do próprio disco. Os fãs do Guns N’ Roses têm toda a razão para celebrar, pois isto é apenas o começo'.

'Chinese Democracy' é um dos álbuns mais aguardados na história da música, e a Best Buy está empolgadíssima por poder entregar este lançamento explosivo e até então ilusório aos fãs do Guns n` Roses. Os fãs antigos serão recompensados pela paciência e lealdade que mostraram ao longo dos anos, enquanto uma nova geração de fãs ficará embasbacada', disse Gary Arnold, secretário senior de entretenimento da Best Buy. 'Axl Rose é um dos mais dinâmicos e abençoados compositores e artistas da música moderna. Best Buy está empolgada em trabalhar com Axl para fazer do lançamento do Chinese Democracy 'O' evento musical de 2008!'

'Guns N’ Roses é 'A' banda de rock mais importante da América', comentou Steve Berman, Presidente de vendas e Marketing da Interscope Geffen A&M Records. 'Estar em parceria com Gary e todos na Best Buy para lançar um dos discos mais aguardados e lendários do rock é realmente um grande momento na história da música. Estamos empolgadíssimos em anunciar que o 'Chinese Democracy' está chegando, está chegando este ano, e está chegando na Best Buy'.

Produzido por Axl Rose e Caram Costanzo, o disco, que será lançado pela Black Frog/Geffen Records, contém 14 faixas. 'Shackler’s Revenge' estreou em 14 de setembro através do videogame Rock Band 2 e 'If The World' pode ser ouvida no filme 'Body Of Lies ("Rede de Mentiras"), que estreou em 11 de outubro.

'Chinese Democracy' será lançado em três formatos: CD, Vinil LP (com downloads digitais grátis das faixas), e como um disco digital. Pré-venda na www.BestBuy.com/chinesedemocracy começa hoje".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl Rose e Freddie MercuryAxl Rose e Freddie Mercury
Vídeo compara os dois vocalistas

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff revela o momento mais sombrio de sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online