Dead Fish: banda anuncia saída de baterista e grava novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Nascimento, Fonte: Fotolog Oficial Dead Fish
Enviar Correções  

Através de um post escrito pelo vocalista Rodrigo Lima no fotolog oficial, o DEAD FISH anuciou oficialmente a saída do baterista Nô, que antes de sair da banda registrou as baterias do álbum que começou a ser gravado e seu posto será ocupado por Marcão (do AÇÃO DIRETA) nos shows a serem cumpridos.

Dead Fish: entrevista com Rodrigo Lima para o podcast Paternidade.doc

Slash: "Só dá para exceder até certo ponto"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O post segue abaixo:

"Por meio desta nota, é com muita tristeza que informamos a saída de Leandro Nô da banda.

Talvez esta tenha sido a decisão mais difícil a ser tomada até hoje dentro da banda, uma decisão dura mas, a nosso ver correta. Ninguém pode ficar individualmente tendo uma banda acima de si mesmo, somos uma banda velha e passamos por muitas coisas nos últimos 17 anos, saibam, na maior parte da história toda a dificuldade sempre esteve acima dos bons tempos, mesmo assim, como uma boa gangue, ainda amamos e não abrimos mão do que fazemos. Nos últimos anos, com família, filhos e contas, a dificuldade passou a ser ainda maior em quase todos os aspectos, estar com a família, ter um tempo certo pra férias e um tempo certo pra trabalhar, a inconstância financeira de estar numa banda, ainda mais de uma banda que nunca abriu mão do que queria fazer e dizer, sempre foi complicado.

Acredito que internamente as coisas estava se complicando, tudo misturado, vida pessoal, projetos e necessidades individuais/familiares. Sendo assim para as coisas não terminarem como terminaram várias vezes dentro da banda, preferimos parar por aqui, manter a única coisa que sempre nos sobrou que foi o respeito e o amor um pelo outro durante a guerra. O Nô tem seus projetos, todos boa parte envolvendo música e bateria, tem sua nova família e segue por este caminho. Nós seguimos nosso caminho, continuamos com a banda, mesmo tendo perdido, talvez, o maior responsável por esta banda ter chegado até aqui, inteira, resignada e sempre de nariz em pé pronta pra dizer não ao que não queremos.

Quem estiver lendo isso saiba que estamos mais tristes do que nunca estivemos, mas sentimos que ainda podemos caminhar com a música e a mensagem que sempre quisemos passar, algo nos mantém nesta porra toda e não nos pergunte o porquê, apenas estamos aqui até um fim que também não sabemos qual é, e sinceramente não interessa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Nô gravou o cd novo, que se chamará "CONTRA TODOS", deixa seu último registro na banda com uma energia talvez só vista no "Sonho médio", e segue sua vida com um pouco menos turbulência. Boa sorte meu velho de guerra, vamos sentir tua falta na gangue, se é que poderemos chamar o Dead fish assim a partir daqui.

Vamos! Já vencemos!
Muito amor.

Rodrigo Lima e Dead fish".

Já o novo álbum, que se chamará "Contra Todos" e tem previsão de lançamento em janeiro pela Deck Disc, será o primeiro desde "Homem Só" de 2006, e o primeiro com as guitarras tocadas pelo Philippe, que passou a ser o único guitarrista após a saída de Hóspede. O DEAD FISH falou com a MTV sobre as gravações desse álbum.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dead Fish: entrevista com Rodrigo Lima para o podcast Paternidade.doc

Hellbenders: Ouça single "Pra Entreter", com participação de Rodrigo Lima, do Dead Fish

Dead Fish: banda lança nesta semana álbum com raridades


Humor: o Quadradinho de oito hardcore no show do Dead FishHumor
O Quadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish

Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo FacebookDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook


Slash: Só dá para exceder até certo pontoSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280