Velvet Revolver: "egos muito grandes, eis o problema"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Biasuz, Fonte: MTV News, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do STONE TEMPLE PILOTS e ex-VELVET REVOLVER, Scott Weiland, e o baterista Eric Kretz estão sendo processados pela gravadora Atlantic Records, que alega que a dupla está tramando parar de se apresentar a menos que seus contratos sejam mudados.

Capas de álbuns: 30 das piores artes da história

Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Isso é uma baita merda", disse Weiland ao jornal da MTV semana passada. "Eu não sei por quem vamos gravar algo. Não estamos gravando nada pela Atlantic, e agora esses processos. Um tempo atrás, aliás, há alguns ANOS atrás, me disseram que o contrato da banda com a Atlantic tinha acabado. Eu não tenho idéia como Dean (DeLeo, baixista) e Robert (DeLeo, guitarrista) estão livres dele e eu e Eric não estamos. Eu não quero fazer um álbum por uma grande gravadora. Se nós fôssemos fazer um álbum, eu iria querer gravá-lo de uma forma muito mais original e mais criativa, longe disso tudo".

Falando sobre o rompimento com o VELVET REVOLVER, Weiland disse que, olhando para trás, ele sabe o que causou a separação: "O VELVET REVOLVER se rompeu porque havia muito egos inflados na banda, inclusive o meu. Não que fossem maus egos, mas eram grandes demais, e infelizmente, eles devoraram a banda".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery TourIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour


Sobre André Biasuz

Com 5 anos já incomodava seus pais com uma guitarra de brinquedo verde lilas muito hard rock. Ainda se lembra do dia que, com 13 anos, seu amigo o apresentou à donzela de ferro. Hoje, depois de varias tentativas frustadas de matar os vizinhos com seu alto grau de excelência guitarrística, deixou um pouco de lado as 6 cordas e estuda Automação Industrial na faculdade. Tem 19 anos e ouve muito Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Metallica, Arch Enemy, Rammstein, Pantera e Black Sabbath.

Mais matérias de André Biasuz no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL