Velvet Revolver: "egos muito grandes, eis o problema"
Por André Biasuz
Fonte: MTV News
Postado em 19 de novembro de 2008
O vocalista do STONE TEMPLE PILOTS e ex-VELVET REVOLVER, Scott Weiland, e o baterista Eric Kretz estão sendo processados pela gravadora Atlantic Records, que alega que a dupla está tramando parar de se apresentar a menos que seus contratos sejam mudados.
"Isso é uma baita merda", disse Weiland ao jornal da MTV semana passada. "Eu não sei por quem vamos gravar algo. Não estamos gravando nada pela Atlantic, e agora esses processos. Um tempo atrás, aliás, há alguns ANOS atrás, me disseram que o contrato da banda com a Atlantic tinha acabado. Eu não tenho idéia como Dean (DeLeo, baixista) e Robert (DeLeo, guitarrista) estão livres dele e eu e Eric não estamos. Eu não quero fazer um álbum por uma grande gravadora. Se nós fôssemos fazer um álbum, eu iria querer gravá-lo de uma forma muito mais original e mais criativa, longe disso tudo".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Falando sobre o rompimento com o VELVET REVOLVER, Weiland disse que, olhando para trás, ele sabe o que causou a separação: "O VELVET REVOLVER se rompeu porque havia muito egos inflados na banda, inclusive o meu. Não que fossem maus egos, mas eram grandes demais, e infelizmente, eles devoraram a banda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
Por que Nina Simone dizia que os Beatles tiveram sorte; "não são excepcionalmente talentosos"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
Jeff Walker queria destruir disco do Slayer com a estreia do Carcass
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
O dia que Ozzy Osbourne perguntou se Rafael Bittencourt estava chapado
O que significa a expressão "Idos de Março", que batiza o clássico do Iron Maiden
Como Brian May acabou fazendo participação especial em disco dos Paralamas do Sucesso?


Stone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores



