Metallica: Machine Head comenta sobre "Death Magnetic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar Correções  

publicidade

Mia Timpano entrevistou recentemente o guitarrista do MACHINE HEAD, Phil Demmel. A conversa de 18 minutos, que foi ao ar pela estação de rádio 3RRR 102.7 FM de Melbourne, Austrália, pode ser ouvida clicando aqui. Dentre os assuntos abordados, Demmel comentou sobre o novo álbum do METALLICA, "Death Magnetic", cuja tradução pode ser conferida abaixo.

Show de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acho que é o melhor disco deles desde o álbum preto. Eu gosto de metade dele, que eu realmente gosto. Eu acho que tem ótimas idéias. Eu amo que eles estejam tocando rápido de novo. Eu acho que as músicas são um pouco longas, mas eu acho que é um passo na direção certa para a banda. Porque foi... 'St. Anger', eu ouvi algumas faixas, e foi como 'Porra...' Eu não o comprei. Eu não compro um álbum do Metallica desde o disco preto. Eu acho que é algo que eles deveriam estar fazendo. Apenas eles recuperando o fogo. Nós fizemos quatro shows com eles no ano passado, e vê-los se divertindo tocando - eles estão tocando 'Damage Inc.' e 'No Remorse' e todas essas ótimas faixas - eu acho que eles estão de volta para se divertirem apenas e serem uma banda de novo. Eu acho que eles estão no caminho certo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Show de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010Show de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2010

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandasIndústria
Atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Cli336