Metallica: Machine Head comenta sobre "Death Magnetic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mia Timpano entrevistou recentemente o guitarrista do MACHINE HEAD, Phil Demmel. A conversa de 18 minutos, que foi ao ar pela estação de rádio 3RRR 102.7 FM de Melbourne, Austrália, pode ser ouvida clicando aqui. Dentre os assuntos abordados, Demmel comentou sobre o novo álbum do METALLICA, "Death Magnetic", cuja tradução pode ser conferida abaixo.

4598 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

"Eu acho que é o melhor disco deles desde o álbum preto. Eu gosto de metade dele, que eu realmente gosto. Eu acho que tem ótimas idéias. Eu amo que eles estejam tocando rápido de novo. Eu acho que as músicas são um pouco longas, mas eu acho que é um passo na direção certa para a banda. Porque foi... 'St. Anger', eu ouvi algumas faixas, e foi como 'Porra...' Eu não o comprei. Eu não compro um álbum do Metallica desde o disco preto. Eu acho que é algo que eles deveriam estar fazendo. Apenas eles recuperando o fogo. Nós fizemos quatro shows com eles no ano passado, e vê-los se divertindo tocando - eles estão tocando 'Damage Inc.' e 'No Remorse' e todas essas ótimas faixas - eu acho que eles estão de volta para se divertirem apenas e serem uma banda de novo. Eu acho que eles estão no caminho certo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

MetallicaMetallica
Kirk Hammett está viciado em Slipknot

MetallicaMetallica
Quando o grupo achou seu Derek Riggs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online