Metallica: Hetfield e os ferimentos sofridos durante turnês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Garcia Carreiro, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do METALLICA, James Hetfield, falou ao Gigwise sobre os ferimentos que sofreu durante as turnês.

3185 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

O cantor, que formou a banda de Metal em 1981, esteve envolvido em numerosos acidentes de palco, incluindo um ocorrido em 1992, quando literalmente pegou fogo.

Falando para o Daily Star, Hetfield disse: “Há algumas cicatrizes, com certeza. Houve uma ocasião em que tiramos chapas do meu corpo e colocamos na revista de nosso fã-clube, destacando meu pulso quebrado, costelas quebradas, queimaduras, isso e aquilo".

“Eu rompi um disco das minhas costas na turnê 'Summer Sanitarium' há alguns anos. Esta é a que mais incomoda”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3312 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

DragonforceDragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos4743 acessosRonnie James Dio: "não sou satanista", disse em entrevista a Sam Dunn5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 15000 acessosZombie: "gravadoras, dinossauros aguardando a morte"

Sobre Fernando Garcia Carreiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online