Avantasia: "The Scarecrow" recebe premiação na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arianne Cordeiro, Fonte: Tobias Sammet Official Web Site, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sascha Paeth, produtor, engenheiro e guitarrista do AVANTASIA acaba de receber o prestigiado prêmio de som "Golden Bobby" (Bobby de Ouro) da associação alemã de engenheiros de som (VDT) por melhor produção do ano de 2008 - na categoria Rock.

2811 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

A música que fez a diferença foi o épico de 11 minutos "The Scarecrow". O júri, composto por engenheiros de som e professores aclamados, afirmaram que ficaram pasmos com a dinâmica e a força e que não imaginavam uma música ganhando tão facilmente.

"The Scarecrow", o último álbum do AVANTASIA, projeto do líder do Edguy, Tobias Sammet, é composto por uma longa lista de músicos convidados (Bob Catley, Jorn Lande, Michael Kiske, Alice Cooper, KISS drummer Eric Singer, Scorpions guitarist Rudolf Schenker, Kai Hansen, etc.), contendo o single Top 10 "Lost In Space" e indo para as paradas oficiais de álbums mais vendidos em 15 países, em quatro deles entre os 10 mais vendidos.

Quando perguntado sobre o prêmio, que é oferecido pela prestigiada companhia Neumann, Tobias disse: "Não é surpresa para mim, Sascha é um dos melhores produtores do mundo. Ele é um gênio, é só que ele não consegue mostrar todo seu talento o tempo todo, porque na maioria das suas produções seus clientes pedem para colocar todas aquelas coisas rápidas e sobrecarregadas, que não permitem definir e moldar uma música limpa mas ainda assim poderosa. O próximo álbum do Avantasia contará com uma orquestra sinfônica e eu acho que não há melhor escolha do que deixar Sascha fazer os arranjos, produzir e ser o engenheiro. Ele é um grande homem, um grande produtor e merece esse prêmio mais do que qualquer outro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Michael KiskeMichael Kiske
A importância de Sammet no seu retorno ao Metal

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 19885000 acessosSua Banda Favorita Fez Merda?: Deixe de ser otário e reconheça5000 acessosSlipknot: as guitarras da banda mostradas em detalhes5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"

Sobre Arianne Cordeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Arianne Cordeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online