Metallica: Hetfield irrita trilheiros com cerca de metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal Marin Independent Journal relata que o frontman do METALLICA, James Hetfield, se encontrou com oficiais de comarca para discutir sobre como resolver o problema de sua controversa cerca que bloqueia o espaço aberto para acesso de trilheiros e outros ao Lucas Valley.

4605 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

Durante o verão, Hetfield ergueu uma cerca de metal em sua propriedade no cume de uma colina em Terra Linda (nome da localidade), fechando uma trilha popular e irritando trilheiros, ciclistas e equitadores. A cerca, que fica no final de uma trilha no meio da mata na área preservada aberta em Terra Linda-Sleepy Hollow Divide, bloqueia o acesso da trilha Luiz Ranch, que tem mais de 50 anos.

Vandalismos feitos em um portão menor colocado anteriormente, e também em placas e outras propriedades ao longo da trilha, fizeram com que Hetfield bloqueasse o acesso com a cerca corrugada prateada de metal com 9 metros de comprimento e de 2,5 a 3 metros de altura.

Leia a reportagem completa (em inglês) no site do Marin Independent Journal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O Top 10 de 2016 do James Hetfield

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Kirk HammetKirk Hammet
"Não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online