Guitar Hero: herói do jogo fala de Randy Rhoads e Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Solada, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 


Marcus Henderson, responsável pelas guitarras que você ouve nos jogos "Guitar Hero", "Guitar Hero II", e por algumas faixas de "Guitar Hero Encore: Rocks The 80s", falou com exclusividade ao Solada sobre os seus heróis da guitarra.
5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

O guitarrista citou e comentou 10 músicos e falou sobre outros três ao final da matéria. Ao descrever Randy Rhoads (OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT), o californiano sacramentou: "(...) [Randy] é o Jimi Hendrix do Heavy Metal."

Eddie Van Halen (VAN HALEN) também foi destacado pelo guitarrista, que o caracterizou como "o mais original e criativo" que já ouviu em toda a vida.

Chuck Schuldiner (DEATH) teve seu estilo bem definido por Henderson: "'Heavy Mental'".

O 'guitar hero' se empolgou ao falar do finado Dennis 'Piggy' D'Amour (VOIVOD), declarando: "Tonalidades e harmonias de Jazz em Speed/Thrash Metal? Não há dúvidas. Este é o cara!".

Para ele, Paul Gilbert (MR. BIG, RACER X) é ainda o guitarrista "mais limpo e preciso do mundo".

Confira os comentários completos de Marcus Henderson sobre os guitarristas mencionados acima, além de Jake E. Lee (OZZY OSBOURNE, BADLANDS), Stephen Egerton (THE DESCENDENTS), Ty Tabor (KING'S X), Jimi Hazel (24-7 SPYZ), Allan Holdsworth, Shawn Lane e Jason Becker (CACOPHONY, DAVID LEE ROTH BAND) no
Solada.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guitar Hero"

RATMRATM
Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Marcus Henderson"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online