Sebastian Bach: "'Angel Down' em vinil? Pode esquecer..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O previamente anunciado lançamento de uma versão em vinil do disco "Angel Down", de Sebastian Bach, cujo lançamento era esperado para o verão passado [hemisfério norte], foi descartado, e de acordo com o cantor, "não há absolutamente nenhum plano que seja de lançá-lo em vinil".

Slash: "Só dá para exceder até certo ponto"

Fotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica

Em um post em seu fórum oficial, Bach escreveu, "Eu peço desculpas pessoalmente para qualquer um que pagou por um disco que nunca saiu. Depois de passar horas cuidando do design da versão dupla da capa do álbum, de fazer incontáveis entrevistas promovendo o lançamento do 'Angel Down' em vinil, eu fui avisado meses depois que a DR2 [do Reino Unido] decidiu não lançar o disco no fim das contas.

Ele adiciona, "Eu desisti de tentar entender esse ramo, então por favor enviem todas as suas dúvidas a respeito do 'Angel Down' em vinil para a DR2. Foi idéia deles criar essa situação embaraçosa pra começo de conversa.

"Minhas desculpas às pessoas que queriam ouvir a mim e a Axl [Rose] detonando em vinil, e pra qualquer um por aí que pagou pela 'pre-ordem,' tudo que posso dizer é, desculpe, estávamos apenas brincando."

Em um post seguinte, Sebastian escreveu, "Se há alguma empresa que fabrica vinil por aí que queira colocar o 'Angel Down' em vinil, por favor entre em contato com meus empresários ou comigo. Eu farei isso na hora. Nós gravamos o disco em analógico, então eu só posso imaginar como ele iria soar em vinil. Eu apenas posso imaginar que seria legal!"

O disco de Sebastian Bach, "Angel Down", em versão limitada de CD/DVD, contando com "Roadrage", um filme de Sebastian Bach, foi disponibilizado nos USA exclusivamente pela FYE em todas as lojas da FYE do país e também nos estandes da FYE na turnê do último verão com o POISON. "Roadrage" contém cinco faixas, "100% ao vivo, pro-shot" da turnê de 2006 nos EUA com o GUNS N' ROSES.

Bach recentemente revelou seus planos de lançar dois discos em 2009. Ele escreveu em uma mensagem enviada ao seu newsletter oficial, "Um será o CD que estou trabalhando com Jeffrey Steele e Vicky McGehee, a equipe que lhe trouxe 'Battle with the Bottle' [música que Bach cantou no programa da CMT, 'Gone Country']. O outro CD será um CD mais direto e rock, o sucessor de 'Angel Down'. Eu planejo compor este álbum com minha banda, Roy Z (produtor do 'Angel Down' e que já trabalhou com JUDAS PRIEST, BRUCE DICKINSON, HALFORD e HELLOWEEN) possivelmente, e definitivamente Jamey Jasta da banda HATEBREED. Jamey e eu nos juntaremos este mês para gravar algumas demos. Eu não farei um álbum do HATEBREED, eu irei trabalhar num álbum com Jamey que será pesado e ainda assim terá relação com os outros CDs que já gravei. Eu também planejo lançar um novo DVD em 2009. Não posso entrar em detalhes ainda mas haverá mais material em alta qualidade para DVD ainda este ano, como no 'Roadrage'. Parece que começarei a trabalhar em um novo DVD este mês".

"Não fiquem confusos comigo fazendo um álbum 'country' e um 'rock' ao mesmo tempo. Eu sempre detestei rótulos. O que aprendi ao longo da vida é, eu não tomo decisões para minha voz, minha voz toma decisões por mim. Eu tenho que sair do caminho da minha voz para que ela possa ser ouvida alta e clara. Meu único objetivo ao fazer CDs é que eles sejam 'bons'. Espero que estes dois novos CDs se encaixem nesta categoria!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: Só dá para exceder até certo pontoSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin