Blind Guardian: finalizadas oito músicas para o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Rezende Goulart, Fonte: BraveWords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do BLIND GUARDIAN terminaram de escrever oito canções para o próximo álbum. O vocalista Hansi Kürsch disse: "O que posso dizer sobre essas canções? Elas são ótimas, claro. Você quer uma descrição mais precisa? Impossível. Tudo que posso dizer é que cada uma das canções são 100% BLIND GUARDIN, o que, naturalmente, significa que tem um monte de coisas diferentes acontecendo às vezes (sempre?).

1167 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

De acordo com as atmosferas: nós temos coisas parecidas com 'Nightfall', como 'Curse My Name' e parecidas com 'Script', como 'Wheel Of Time'. Em comparação a 'A Twist In The Myth', a direção das letras serão mais para o lado da fantasia como você pode ter percebido com esses títulos. A canção 'Sacred' dará a você a idéia de qualidade e direção das músicas. Nós misturamos elementos modernos com os tradicionais ao longo de todas as canções. Nós devemos precisar de duas ou três faixas para chamar o álbum de completo, mas estando tão longe desse processo de composição das músicas, nós fizemos planos para a produção começar em setembro ou outubro de 2009.

Além da composição das músicas, nós estaremos pesadamente comprometidos na pré-produção e em tocar em festivais durante os próximos meses. Como a maioria das novas canções parecem pedir uma atmosfera de 'ao vivo', nós consideramos ser uma boa idéia respirar ar livre antes de nos perdemos no estúdios de Twilight Hall novamente. De acordo com esses eventos, eu posso prometer algumas canções surpreendentes e um palco legal. No total, não iremos tocar mais de dez shows. Tenho certeza que todos serão ótimos e uma experiência única para todos conosco".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1167 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo541 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1528 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Stephen KingStephen King
Blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Blind GuardianBlind Guardian
A carreira de modelo infantil de Andre Olbrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosPink Floyd: O significado da capa de "The Final Cut"5000 acessosSlipknot: não é só um, eles são um bando completo de palhaços5000 acessosGutural e psicologia: dicas de canto de Angela Gossow

Sobre Mariana Rezende Goulart

Estudante de Letras e amante de Heavy Metal e Hard Rock, começou a colaborar com o Whiplash por juntar duas paixões: a música e a tradução.

Mais matérias de Mariana Rezende Goulart no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online