Blind Guardian: finalizadas oito músicas para o novo álbum
Por Mariana Rezende Goulart
Fonte: BraveWords.com
Postado em 05 de março de 2009
Os alemães do BLIND GUARDIAN terminaram de escrever oito canções para o próximo álbum. O vocalista Hansi Kürsch disse: "O que posso dizer sobre essas canções? Elas são ótimas, claro. Você quer uma descrição mais precisa? Impossível. Tudo que posso dizer é que cada uma das canções são 100% BLIND GUARDIN, o que, naturalmente, significa que tem um monte de coisas diferentes acontecendo às vezes (sempre?).
De acordo com as atmosferas: nós temos coisas parecidas com 'Nightfall', como 'Curse My Name' e parecidas com 'Script', como 'Wheel Of Time'. Em comparação a 'A Twist In The Myth', a direção das letras serão mais para o lado da fantasia como você pode ter percebido com esses títulos. A canção 'Sacred' dará a você a idéia de qualidade e direção das músicas. Nós misturamos elementos modernos com os tradicionais ao longo de todas as canções. Nós devemos precisar de duas ou três faixas para chamar o álbum de completo, mas estando tão longe desse processo de composição das músicas, nós fizemos planos para a produção começar em setembro ou outubro de 2009.
Blind Guardian - Mais Novidades
Além da composição das músicas, nós estaremos pesadamente comprometidos na pré-produção e em tocar em festivais durante os próximos meses. Como a maioria das novas canções parecem pedir uma atmosfera de 'ao vivo', nós consideramos ser uma boa idéia respirar ar livre antes de nos perdemos no estúdios de Twilight Hall novamente. De acordo com esses eventos, eu posso prometer algumas canções surpreendentes e um palco legal. No total, não iremos tocar mais de dez shows. Tenho certeza que todos serão ótimos e uma experiência única para todos conosco".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Tarja Turunen lança "I Don't Care", que conta com participação de Dani Filth
Os novos detalhes do papo de reconciliação com Rafael Bittencourt, segundo Edu Falaschi
Jornalista diz que Guns N' Roses é o "Neymar do rock and roll"
Judas Priest anuncia coletânea "The Best of", que será lançada em junho
Blaze Bayley abre o coração e fala sobre luta contra alcoolismo e depressão
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
Eloy Casagrande, Aquiles Priester e Mike Portnoy mandam mensagens para Jay Weinberg
Por que os brasileiros ouviam o "Back In Black" do AC/DC da maneira errada?
A razão pela qual sempre que o Metallica tenta tocar Slayer desiste no meio do caminho

Morre Thomas Hackmann, que gravou vocais de apoio em discos do Blind Guardian
Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gênero
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock


