Blind Guardian: finalizadas oito músicas para o novo álbum
Por Mariana Rezende Goulart
Fonte: BraveWords.com
Postado em 05 de março de 2009
Os alemães do BLIND GUARDIAN terminaram de escrever oito canções para o próximo álbum. O vocalista Hansi Kürsch disse: "O que posso dizer sobre essas canções? Elas são ótimas, claro. Você quer uma descrição mais precisa? Impossível. Tudo que posso dizer é que cada uma das canções são 100% BLIND GUARDIN, o que, naturalmente, significa que tem um monte de coisas diferentes acontecendo às vezes (sempre?).
De acordo com as atmosferas: nós temos coisas parecidas com 'Nightfall', como 'Curse My Name' e parecidas com 'Script', como 'Wheel Of Time'. Em comparação a 'A Twist In The Myth', a direção das letras serão mais para o lado da fantasia como você pode ter percebido com esses títulos. A canção 'Sacred' dará a você a idéia de qualidade e direção das músicas. Nós misturamos elementos modernos com os tradicionais ao longo de todas as canções. Nós devemos precisar de duas ou três faixas para chamar o álbum de completo, mas estando tão longe desse processo de composição das músicas, nós fizemos planos para a produção começar em setembro ou outubro de 2009.
Blind Guardian - Mais Novidades
Além da composição das músicas, nós estaremos pesadamente comprometidos na pré-produção e em tocar em festivais durante os próximos meses. Como a maioria das novas canções parecem pedir uma atmosfera de 'ao vivo', nós consideramos ser uma boa idéia respirar ar livre antes de nos perdemos no estúdios de Twilight Hall novamente. De acordo com esses eventos, eu posso prometer algumas canções surpreendentes e um palco legal. No total, não iremos tocar mais de dez shows. Tenho certeza que todos serão ótimos e uma experiência única para todos conosco".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Ex-Metallica, Jason Newsted declara ter sido diagnosticado com câncer na garganta
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
Durante entrevista, CEO do Atlético Mineiro revela apresentação do Pearl Jam em Belo Horizonte
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
Dave Mustaine ficou surpreso com a recepção a "Hey God?", faixa do último disco do Megadeth
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade
Morre Thomas Hackmann, que gravou vocais de apoio em discos do Blind Guardian
Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gênero
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock


