Metallica: grupo trabalha com cientista no canal Discovery

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA fará parte do episódio do dia 29 de abril da série "Time Warp" da Discovery, junto ao cientista do MIT e professor Jeff Lieberman - juntamente com o expert em imagem digital Matt Kearney.

3388 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

Usando o que há de mais novo em fotografia de alta velocidade, o time do "Time Warp" mostra eventos comuns (um gato lambendo sua pata, uma garrafa de champagne sendo aberta) - e alguns não tão comuns (um balão d'água na cara, um pedaço cru de galinha explodindo) - e os transforma em algo belo e educativo.

Sobre o programa o METALLICA comentou: "Quer ver o que acontece enquanto nós tocamos? O 'Time Warp' da Discovery Channel veio ao QG [do METALLICA em São Rafael, norte de São Francisco] cerca de um mês atrás com suas câmeras de alta velocidade para nos filmar em ação e os resultados vão ao ar na quarta-feira, 29 de abril, as 20:00.

Se você não tiver assistido antes, 'Time Warp' é apresentado pelo cientista e professor do MIT, Jeff Lieberman, junto do expert em imagem digital, Matt Kearney... eles usam novas tecnologias para filmar todos os tipos de eventos 'comuns' e diminuem a velocidade deles para que vocês possam ver a atividade de uma forma totalmente nova.

Nós nos divertimos muito com Jeff e Matt, então confira sua programação local, e para mais informações, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath4344 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online