Metallica: banda quebra o próprio recorde em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não contentes em terem tocado para a sua maior audiência na O2 Arena, Londres, em setembro do ano passado, o METALLICA quebrou seu próprio recorde no último sábado, 28 de março.

4662 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

19.017 fãs enlouquecidos compareceram àquela que é hoje considerada a mais famosa casa de shows do planeta (nota do tradutor: lembrem-se de que foi lá que o LED ZEPPELLIN se apresentou em 2007). O feito foi o mais extraordinário da banda nesta terceira apresentação em seis meses na O2.

O show exclusivo para o fã clube no ano passado levou nada menos que 18 mil pessoas, quando celebraram o lançamento do último álbum, “Death Magnetic”.

A turnê do METALLICA para o corrente continua pela Europa. A próxima visita do grupo ao Reino Unido será em agosto, no festival Sonisphere, na Knebworth House, no município de Stevenage.

O METALLICA anunciou que seu próximo lançamento será o box-set “The Complete Metallica”, contendo todo o seu catálogo, isto é, 163 canções já gravadas! De acordo com o site oficial da banda este material só estará disponível digitalmente pela iTunes, a partir do dia 14 de abril.

Recentemente o METALLICA finalizou sua turnê pelos EUA e Canadá para a divulgação do multiplanitado “Death Magnetic”, o qual já chegou ao mercado estadunidense em primeiro lugar nos charts em setembro de 2008, além de ganhar o Grammy nas categorias “Melhor Performance de Heavy Metal” pela canção “My Apocalypse”, e “Melhor Capa”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
CJ Ramone revela que quase tocou na banda

MetallicaMetallica
Hetfield e Hammet falam sobre o Black Album

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online