Sepultura e Angra em PoA: matéria no Metal Revolution

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Luiz Cardoso, Fonte: Website Metal Revolution, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Já se encontra disponível no Website Metal Revolution a cobertura completa com imagens exclusivas da apresentação das bandas SEPULTURA & ANGRA dia 24/05 na Casa do Gaúcho, Porto Alegre. Além da performance das bandas, o show contou com uma jam entre os músicos de ambas ao seu final. A abertura ficou a cargo do TIERRAMYSTICA.

Mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3778 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3788 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidez5000 acessosSlayer: as dez músicas mais macabras da banda5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Luiz Cardoso

Desde 2003 a frente do Website Metal Revolution, começou no mundo do rock ouvindo Bon Jovi e Guns 'n Roses, mas após conhecer bandas como Iron Maiden e ir ao seu primeiro grande evento em 2001 (Nevermore) entrou literalmente de cabeça no meio metal. Hoje em dia, possue como banda favorita os thrashers do Kreator, mas tornou-se uma pessoa eclética que ouve do hard ao black metal, do gótico ao death, passando por thrash, tradicional, power, industrial, até mesmo anos 80 e EBM.

Mais matérias de André Luiz Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online