Iron Maiden: criador de revista em quadrinhos se defende

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um porta-voz representando Jason Rubin, criador da revista em quadrinhos "Iron and the Maiden" enviou um comunicado ao Blabbermouth em resposta ao processo feito pela banda inglesa de heavy metal IRON MAIDEN.

791 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

O IRON MAIDEN está processando a companhia da revista de Rubin, Iron and the Maiden LLC, porque, de acordo com a ação, o nome "confusamente similar" foi uma tática para lucrar através do nome fortemente registrado da banda.

Um representante do sr. Rubin e sua companhia, Iron and the Maiden LLC e Morgan Rose LLC, escreveu o seguinte comunicado:

"A equipe legal do Iron and the Maiden acredita que este caso é completamente sem mérito. É ultrajante alegar posse do conhecido termo 'Iron Maiden' (Donzela de Ferro), um equipamento medieval de tortura que existe há séculos antes do rock and roll e é parte da cultura mundial.

A revista em quadrinhos no centro do caso, 'Iron and the Maiden', é baseada em um universo alternativo nos anos 30. O personagem principal, Michael Iron, e sua donzela ("maiden", em inglês), Angel Chase, são dois personagens muito diferentes e forçados por circunstâncias a estarem juntos. O título é baseado no dispositivo de tortura. Qualquer pessoa racional que visite o site www.ironandthemaiden.com irá imediatamente entender o quanto são ridículas as afirmações feitas nessa queixa."

O Iron Maiden quer que a Iron and the Maiden LLC pare de usar o nome Iron and the Maiden para vender suas revistas, vídeo games, e outros tipos de merchandise. Não somente querem que o material seja removido mas esperam por uma quantia em dinheiro por perdas e danos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

791 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1251 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Paul DiannoPaul Dianno
Ele teve mais chances que qualquer um, mas sempre ferrou tudo

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"4251 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online