Ill Nino: guitarrista explica sua saída do Odum
Por Guilherme Zeinum
Fonte: Odum - site oficial
Postado em 30 de junho de 2009
O atual guitarrista do ILL NIÑO, Diego Verduzco, recentemente concedeu uma entrevista exclusiva ao fã-site tcheco Illninofan, na qual ele comenta, entre outros assuntos, sobre seus antigos companheiros de banda quando ainda fazia parte do ODUM – grupo formado na cidade norte-americana de Los Angeles (Califórnia) em 2005, que retornou às atividades este ano com o lançamento de um novo trabalho.
"Deixar o ODUM (em meados de 2006) não foi uma decisão tão difícil, visto que isso foi mais uma questão de culpa. Eu amava o ODUM e, junto com Gus (Conde, baterista) e Rob (‘Z.’, vocal/guitarras), nós fomos bem-sucedidos naquilo por alguns anos. Quando surgiu a oportunidade para ingressar no ILL NIÑO, eu não poderia perder a chance de entrar para minha banda favorita e transformar um sonho em realidade. Me senti mal por sair do ODUM, mas eu não penso que fiz algo que qualquer um deles não teria feito. Eu nunca iria me arrepender dessa decisão. O ILL NIÑO é minha família e meu lar. Ainda falo com quase todos os membros originais do ODUM, e acredito que Gus e Rob estão tentando recriar o grupo", diz Verduzco. (N.E.: Acesse a antiga página do ODUM no PureVolume para conferir as músicas com Diego Verduzco no 1º EP da banda, "Forever", produzido por Steve Tushar, que já trabalhou com FEAR FACTORY, KORN e MEGADETH.)
Clique aqui para ler a entrevista completa (em inglês).
Pelo lado dos brasileiros, o ODUM continua em busca de músicos para completar sua formação. Únicos remanescentes, Rob e Gus estão em estúdio compondo, ensaiando e promovendo audições com baixistas (preferencialmente mulher) para o início da próxima turnê norte-americana, que marcará a volta oficial do grupo aos palcos.
Confira o som do ODUM no site oficial (http://www.odummusic.com) ou MySpace (http://www.myspace.com/odummusic) da banda. Contatos podem ser feitos pelo e-mail: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
A música do Pearl Jam que Eddie Vedder escreveu após perder Johnny Ramone
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Rush faz homenagem a Rocky Balboa em cartaz de shows na Filadélfia
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?
A canção que virou clássico do rock com Joan Jett e havia sido rejeitada pelas Runaways
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
Por que Ritchie Blackmore decidiu tocar com o Deep Purple, segundo o próprio
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer



Nova Jersey: 15 bandas de rock e heavy metal que surgiram no estado vizinho de Nova York


