Di'Anno, Schenker, Death Angel: problemas com passaportes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?




Após o atentado terrorista do 11 de setembro de 2001 todos sabemos que ficou muito mais complicado entrar na terra do Tio Sam.
793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

Lembrando dos problemas que PAUL DI'ANNO teve no passado, e lendo a nota que acabou de ser publicada no site oficial de MICHAEL SCHENKER, sobre o atraso da nova turnê americana causado pela dificuldade em regularizar os seus documentos de viagem, seria óbvio pensar: "Os americanos são realmente pentelhos!"

Mas o inverso também acontece... às vezes! Recentemente o DEATH ANGEL saiu em turnê pela América do Norte para promover o seu recente álbum, "Killing Season". Com dois shows marcados no Canadá, a banda se dirigiu rumo ao norte e teve a ingrata surpresa de ter o seu baixista original, Dennis Pepa, barrado na fronteira por problemas no seu passaporte. A banda pediu desculpas aos fãs e tocou nos dois shows sem baixista. A prova de que o trauma não foi pequeno é que meses depois eles procuravam um novo baixista e escreveram claramente no "anúncio de emprego" que o candidato ideal teria que ter, além dos requisitos óbvios como saber tocar baixo, um passaporte em ordem.

Confiram as filmagens amadoras do show no Youtube.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1251 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja o coração de Eddie

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vencer o câncer foi um "aprendizado de vida"

Iron MaidenIron Maiden
Revelado o maior colecionador de camisetas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Death Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosGN'R Lies: Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online