Di'Anno, Schenker, Death Angel: problemas com passaportes
Por Antonio Parreira
Postado em 05 de junho de 2009
Após o atentado terrorista do 11 de setembro de 2001 todos sabemos que ficou muito mais complicado entrar na terra do Tio Sam.
Lembrando dos problemas que PAUL DI'ANNO teve no passado, e lendo a nota que acabou de ser publicada no site oficial de MICHAEL SCHENKER, sobre o atraso da nova turnê americana causado pela dificuldade em regularizar os seus documentos de viagem, seria óbvio pensar: "Os americanos são realmente pentelhos!"
Mas o inverso também acontece... às vezes! Recentemente o DEATH ANGEL saiu em turnê pela América do Norte para promover o seu recente álbum, "Killing Season". Com dois shows marcados no Canadá, a banda se dirigiu rumo ao norte e teve a ingrata surpresa de ter o seu baixista original, Dennis Pepa, barrado na fronteira por problemas no seu passaporte. A banda pediu desculpas aos fãs e tocou nos dois shows sem baixista. A prova de que o trauma não foi pequeno é que meses depois eles procuravam um novo baixista e escreveram claramente no "anúncio de emprego" que o candidato ideal teria que ter, além dos requisitos óbvios como saber tocar baixo, um passaporte em ordem.
Confiram as filmagens amadoras do show no Youtube.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps