Cristiano Ronaldo: "O Oasis é melhor do que os Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cristiano Ronaldo acredita que OASIS é melhor do que os BEATLES. (N.T.: ???) O astro do Real Madrid diz que ele é super fã da banda e o OASIS é a coisa de que ele sentirá mais falta da cidade de Manchester.

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

Ele disse: "Liverpool tem os BEATLES e Manchester tem OASIS. Eu acho que Manchester tem a melhor banda. Eu tenho todos os discos do OASIS, mas a minha música favorita é 'Champagne Supernova'. É um clássico absoluto. Uma coisa da qual eu sentirei saudades de Manchester é o OASIS."

O jogador de 24 anos acrescentou: "Eu vou ser honesto, eu não tinha a mínima ideia de quem eles eram quando eu cheguei à Manchester, mas você não pode morar aqui por muito tempo sem saber quem eles são. Os caras no vestiário adoravam o grupo, especialmente os ingleses. Quando eu vim para a Inglaterra eu curtia techno, mas eu acho que agora o OASIS é uma das minhas bandas favoritas."

De acordo com o The Sun, Ronaldo não queria nada mais do que os fãs do Manchester City tocando ao vivo para ele em Madri. Ele continuou: "Eu sei que eles estão em turnê, mas eu ainda não pude vê-los. Talvez eu devesse convidá-los para uma partida do Madrid contra o Barcelona e eles poderiam me fazer um showzinho particular em Madri".

Jamie Bowman, do "The Beatles Story" em Liverpool, disse ao Gigwise: "Eu acho que Ronaldo deveria olhar (ou deveria dizer driblar) para o fato de que o OASIS, eles mesmos admitem que sua maior influência foi o THE BEATLES e que muito de sua música simplesmente não existiria sem os fab four".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo4988 acessosThe Who: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online