Cristiano Ronaldo: "O Oasis é melhor do que os Beatles"
Por Antonio Parreira
Fonte: Gigwise.com
Postado em 31 de julho de 2009
Cristiano Ronaldo acredita que OASIS é melhor do que os BEATLES. (N.T.: ???) O astro do Real Madrid diz que ele é super fã da banda e o OASIS é a coisa de que ele sentirá mais falta da cidade de Manchester.
Ele disse: "Liverpool tem os BEATLES e Manchester tem OASIS. Eu acho que Manchester tem a melhor banda. Eu tenho todos os discos do OASIS, mas a minha música favorita é 'Champagne Supernova'. É um clássico absoluto. Uma coisa da qual eu sentirei saudades de Manchester é o OASIS."
O jogador de 24 anos acrescentou: "Eu vou ser honesto, eu não tinha a mínima ideia de quem eles eram quando eu cheguei à Manchester, mas você não pode morar aqui por muito tempo sem saber quem eles são. Os caras no vestiário adoravam o grupo, especialmente os ingleses. Quando eu vim para a Inglaterra eu curtia techno, mas eu acho que agora o OASIS é uma das minhas bandas favoritas."
De acordo com o The Sun, Ronaldo não queria nada mais do que os fãs do Manchester City tocando ao vivo para ele em Madri. Ele continuou: "Eu sei que eles estão em turnê, mas eu ainda não pude vê-los. Talvez eu devesse convidá-los para uma partida do Madrid contra o Barcelona e eles poderiam me fazer um showzinho particular em Madri".
Jamie Bowman, do "The Beatles Story" em Liverpool, disse ao Gigwise: "Eu acho que Ronaldo deveria olhar (ou deveria dizer driblar) para o fato de que o OASIS, eles mesmos admitem que sua maior influência foi o THE BEATLES e que muito de sua música simplesmente não existiria sem os fab four".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
FM confirma show no Brasil em março de 2026
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
O disco que John Lennon disse que os Beatles jamais fariam; "Odiaria um álbum assim"
O álbum pop dos anos oitenta que conquistou o coração de Ozzy Osbourne
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
A sincera opinião de Bon Jovi sobre a turnê de reunião do Oasis
As duas bandas que se reuniram após ex-esposas quebrarem membros no divórcio
Robert Plant: Ele desdenhou Liam Gallagher, do Oasis


