Therion: Petter Karlsson lança novo projeto, ouça música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Petter Karlsson não cuida somente da bateria no THERION por quatro anos. Ele também é vocalista, guitarrista, principal compositor, co-produtor e engenheiro de gravação no 13º álbum da banda, "Gothic Kabbalah", considerado por muitos o melhor álbum do THERION até hoje.

Depois de mais de 200 shows, foi hora de criar algo próprio. Ele deixou o THERION e no ano de 2008 começou HOLOCOASTER, um excitante novo projeto, e começou a compor novo material.

publicidade

Petter comentou: "No último ano eu recebi centenas de e-mails dos fãs me implorando para vir com algo realmente novo. Esta é a primeira vez que eu poderei colocar 110% de comprometimento, sangue e lágrimas em minha música sem nenhum compromisso".

Para mais informações sobre o novo projeto de Karlsson, visite: www.myspace.com/holocoaster.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin