Serguei: detalhes sobre discografia são desvendados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: Sergueiodivino
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O músico SERGUEI, considerado o roqueiro mais velho em atividade no Brasil, é muito conhecido pelas suas polêmicas, como sexo com árvores e um affair com JANIS JOPLIN, mas o que poucos sabem, é que a discografia do mesmo permanecia um mistério, pelo menos para a internet.

1023 acessosJanis Joplin: curiosidades e fatos sobre a sua vida5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Os poucos sites que oferecem informações sobre os inúmeros lançamentos do músico, sempre apresentam informações controversas e/ou falta de detalhes.

Serguei e Janis
Serguei e Janis

O mistério enfim foi desvendado, e graças a um amplo trabalho de pesquisa feito por um fã-site do músico, cujo pesquisador foi até a fonte, e adquiriu os compactos de mais de 40 anos do músico, raríssimos, em sebos e leilões virtuais, para finalmente finalizar e esclarecer todas as dúvidas sobre a discografia do Serguei, que finalmente foi dissecada.

Confira:

http://sergueiodivino.wordpress.com/discografia/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1023 acessosJanis Joplin: curiosidades e fatos sobre a sua vida0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Janis Joplin"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

IndependênciaIndependência
Os dez melhores discos solo de estreia

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"0 acessosTodas as matérias sobre "Janis Joplin"


MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosJudas Priest: mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford3488 acessosArmored Saint: "uma vida dedicada ao Heavy Metal"5000 acessosSlipknot: Joey Jordison teve que ser carregado em último show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online