Them Crooked Vultures: nomes das músicas de estreia ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto de Grohl, Homme e Jones fez sua estreia ao vivo na última noite, em Chicago.

1541 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

A banda, chamada THEM CROOKED VULTURES, entrou no palco em torno da meia-noite e apresentou Dave Grohl na bateria, Josh Homme na guitarra e vocais e John Paul Jones no baixo e nos teclados.

As músicas tocadas pelo grupo foram as seguintes:

1- Elephants
2- New Fang
3- Scumbag Blues
4- Dead End Friends
5- Bandoliers
6- Mind Eraser
7- Gunman
8- Daffodils
9- Interlude w/ Ludes
10- Caligulove
11- Warsaw
12- Nobodys Loves Me

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1541 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin186 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti467 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosSlayer: "Homenagem" ao Papa Francisco na fanpage oficial5000 acessosNoturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori4871 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online