Them Crooked Vultures: nomes das músicas de estreia ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto de Grohl, Homme e Jones fez sua estreia ao vivo na última noite, em Chicago.

3691 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

A banda, chamada THEM CROOKED VULTURES, entrou no palco em torno da meia-noite e apresentou Dave Grohl na bateria, Josh Homme na guitarra e vocais e John Paul Jones no baixo e nos teclados.

As músicas tocadas pelo grupo foram as seguintes:

1- Elephants
2- New Fang
3- Scumbag Blues
4- Dead End Friends
5- Bandoliers
6- Mind Eraser
7- Gunman
8- Daffodils
9- Interlude w/ Ludes
10- Caligulove
11- Warsaw
12- Nobodys Loves Me

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1285 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA771 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal785 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1462 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores solos de Jimmy Page

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Them Crooked Vultures"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosDave Mustaine: "Muitas bandas agem de forma estúpida"5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online