God Dethroned: "depois de um tempo só ficam as boas bandas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Com sua passagem confirmada para alguns shows no Brasil em setembro próximo, a banda holandesa GOD DETHRONED é considerada um dos maiores expoentes do Death Metal em atividade hoje no mundo.

Anotando em sua discografia oitos discos de estúdio, o vocalista e guitarrista do grupo, Henri Sattler, conversou com o Novo Metal sobre carreira, assim como esmiuçou detalhes do último lançamento da banda, Passiondale.

publicidade

Confira trecho da entrevista:

Novo Metal - O que vocês acham da cena Death atualmente? Tem bandas boas surgindo ou as já conhecidas, que estão na estrada há mais tempo, vão continuar dominando?

Henri: "Acho que é questão de gosto. Hoje em dia você tem alguns estilos novos que são muito populares, como o MetalCore, por exemplo. Depois de um tempo, alguns somem e só ficam os que são realmente bons. Isso também aconteceu com o Death Metal no passado e agora só as melhores bandas ainda estão na ativa".

publicidade

Clique no link abaixo para ler a entrevista completa:
http://www.novometal.com/entrevistas/exibir.php?id=264




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin