Metallica e Slipknot: entre os ganhadores do prêmio Kerrang!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o ContactMusic.com, o SLIPKNOT e o METALLICA foram honrados com os maiores prêmios da edição deste ano do Kerrang! Awards, em Londres.

464 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

O SLIPKNOT ganhou o prêmio de melhor banda ao vivo e melhor banda internacional nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, no evento co-apresentado por Corey Taylot, frontman da banda. Ele afirmou que o prêmio é "bastante gratificante" e que "não consegue pensar em muitas bandas que trabalharam tanto e que sente-se bem que as pessoas estão realmente vendo sobre o que se trata a banda e a apreciando pelo que ela é".

O METALLICA ganhou o prêmio de "melhor álbum" por "Death Magnetic", enquanto THE PRODIGY ganhou o prêmio de melhor single por "Omen".

O editor Paul Brannigan, da Kerrang!, disse: "o Slipknot e o Metallica são os dois monstros do rock que foram escolhidos pelos leitores da Kerrang! desta vez. Ambos tiveram um ano realmente bom, álbuns número 1 nos EUA e álbuns número 1 e número 2 aqui, turnês esgotadas, foram atrações principais dos principais festivais de rock neste país... não é realmente uma surpresa que eles foram indicados em todas categorem que podem concorrer."

O BULLET FOR MY VALENTINE ganhou o prêmio de melhor banda britânica pelo segundo ano consecutivo e o MACHINE HEAD ganhou o prêmio "inspiração" pela sua contribuição ao heavy metal.

O ALICE IN CHAINS e o reformado LIMP BIZKIT ganharam os prêmios "ícone" e "hall da fama", respectivamente. Fotos podem ser vistas aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

464 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

King DiamondKing Diamond
"Meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do Metallica"

TatuagensTatuagens
Os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online