Galneryus: banda retorna novamente das cinzas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de metal GALNERYUS anunciou seu retorno depois de diversos meses parados devido à saída de seu antigo vocalista, YAMA-B, em dezembro de 2008.

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo voltará com uma apresentação no grande festival de metal LOUD PARK 09 no Makuhari Messe em 18 de outubro, evento este que contará com grandes nomes do metal internacional, como Anthrax, Judas Priest, Arch Enemy, Megadeth e Children of Bodom.

No entanto, esta não é a única novidade: neste show, a banda também se apresentará pela primeira vez com a sua mais nova formação: Masatoshi Ono nos vocais e Taka, tomando a posição de baixista deixada por YU-TO, que está atualmente na banda de visual kei DELUHI como o guitarrista Leda. Ono já pôde ser visto durante a apresentação do GALNERYUS no evento PURE ROCK JAPAN 09 em maio deste ano; além disso, ele também mantém uma carreira solo consistente desde o início dos anos 90, com 19 singles e 10 álbuns lançados.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Galneryus"


J-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesaJ-Metal
Conheça algumas bandas da cena metal japonesa


Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre eleDave Mustaine
10 coisas que você não sabia sobre ele


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336