Manowar: DVD "Hell On Earth V" sairá em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Hell On Earth V", novo DVD do MANOWAR, será lançado no dia 27 de novembro e cobrirá as recentes turnês da banda incluindo Alemanha, Noruega, Espanha, Finlândia, Rússia, Romênia, Turquia, EUA e Canadá. Mostrará performances de novos e antigos clássicos como "Gloves Of Metal", "The Crown And The Ring", "Hand Of Doom", "Hymn Of The Immortal Warrior", "Father", "God Or Man" e muitos outros.

1617 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Neil Johnson - responsável por todos DVDs e vídeos da banda - comenta: "'Hell On Earth V' cobre a incrível 'Demons Dragons & Warriors Tour' completa com vikings no palco e toda loucura que acontece nos bastidores de um show do Manowar.

Fiz o meu melhor para mostrar músicas novas e clássicas nunca mostradas antes na câmera, incluindo a tão pedida 'Mountains' e músicas do novo EP, 'Thunder In The Sky'. Será um degrau acima de 'Hell On Earth IV' em qualidade e espetáculo."

O DVD estará disponível para pré-venda exclusivamente pela loja oficial de merchandise da banda, a The Kingdom of Steel.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosSlayer: Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras5000 acessosDiscos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas5000 acessosW.A.S.P.: o casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online