Living Colour em Porto Alegre: matéria no Metal Revolution

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Luiz Cardoso, Fonte: Website Metal Revolution
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Disponível no Website Metal Revolution matéria inédita com imagens exclusivas da apresentação do LIVING COLOUR no Opinião Bar em Porto Alegre. Em meio a uma noite chuvosa de quarta-feira, a capital gaúcha foi presenteada por um show contagiante com duas horas de duração, regada ao suingue e simpatia dos músicos que primam pela mescla de estilos como funk, soul e metal.

Mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

643 acessosLiving Colour: lançado novo single "Come On"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Living Colour"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Living Colour"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre André Luiz Cardoso

Desde 2003 a frente do Website Metal Revolution, começou no mundo do rock ouvindo Bon Jovi e Guns 'n Roses, mas após conhecer bandas como Iron Maiden e ir ao seu primeiro grande evento em 2001 (Nevermore) entrou literalmente de cabeça no meio metal. Hoje em dia, possue como banda favorita os thrashers do Kreator, mas tornou-se uma pessoa eclética que ouve do hard ao black metal, do gótico ao death, passando por thrash, tradicional, power, industrial, até mesmo anos 80 e EBM.

Mais matérias de André Luiz Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online